Caixa de entrada
1 625
1 625
Avaliado 19 de junho de 2017

O Hotel Chateau Monfort é maravilhoso! Digno de 5 Estrelas! Bem localizado e acesso discreto.
A decoração é refinada e encantadora. A vista da janela muito agradável!
Atendimento impecável. Os funcionários são muito atenciosos e cordiais. O café da manhã é de Rei... na Europa, foi o melhor café da manhã que vi. A limpeza é excelente, o conforto e decoração do quarto é encantador. Me senti uma princesa! Recomendo... vale a pena!

Sugestão de quartos: Qualquer quarto é excelente!
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado IlonaRost
Stefano R, Direttore em Château Monfort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2017

Dear Guest,

thank you for your kind review.

I am glad you enjoyed your stay at Chateau Monfort and hope to see you back soon.

Do not hesitate to contact me for any further needs.

Kindest regards

Avaliado 17 de maio de 2017 via rede móvel

Adorei o hotel Château Monfort em Milão. Belo, belíssimo! Um palacete do começo do século 20 que há 5 anos é um hotel da cadeia Relais ET Châteaux. Não tenho nada a dizer negativo, só elogios para o quarto os produtos que estão no banheiro, restaurante gastronômico e pessoal gentil e preparado em suas funções.

Data da estadia: maio de 2017
1  Obrigado ReginaVasconelos
Stefano_Risole, Direttore em Château Monfort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2017

Dear Mrs Vasconelos,

many thanks for reviewing your experience at Chateau Monfort on tripadvisor, it was very important to us.

I am happy you both have enjoyed your stay with us and some good time for yourselves.

Please do not hesitate to contact us at any time for any suggestions.

I definitely remain at your complete disposal for anything you may inquiry in the future or any assistance in reservation.

We all look forward to seeing you again in Milan at Chateau Monfort and remain at your complete disposal for any thing.

Kind Regards

Avaliado 11 de outubro de 2016 via rede móvel

Como todos os hoteis da redecrelais chateaux, tudo e impecavel. O arendimento e bota 10. A comida, tanto do cafe da manha como do restaurante sao muito boas. Eles pensam em todos oscdetalhes, o que faz a diferenca.

Data da estadia: outubro de 2016
1  Obrigado Mariasilviagoulart
Stefano_Risole, Manager em Château Monfort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2016

Dear Guest,

thank you very much for your kind review.

It has been a pleasure having you at Chateau Monfort.

I hope to meet you very soon again in Milan.

Do not hesitate to contact me for any future needs.

Kindest regards

cell. 3351211402

Avaliado 13 de julho de 2016

Estivemos no Chateau Monfort e gostamos muito!!! Staff muito bom , prncipalmente Pablo da recepção e Federica do café da manhã!! Pegamos um quarto com direito ao spa. O quarto era muito bom e grande. A localização é ótima apesar de que não é no centro. Vc consegui ir a pé ate o Duomo e outos lugare.O bar é ótimo e o pessoal muito gentil. Com certeza, vale a pena conhecer!!!. Café da manhã , muito bom!!!

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado solgandia
Stefano_Risole, Direttore em Château Monfort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2016

Dear Guest,

thanks a lot for your review , I trust your experience with us was positive and definitely hope to see you back again in the near future.

All your comments were so highly appreciated , thank you for remarking our staff names and services.

Kind Regards

Avaliado 20 de março de 2016

Um lugar encantador, quartos nao sao muito grandes mas sao muito aconchegantes, com uma tematica romantica que remete um pouco ao conto de Alice. Nao saia sem se deliciar com o cafe da manha e, as balinhas de goma e pirulitos na entrada!

Sugestão de quartos: Todos conhecem o hotel, caso voce se esqueca do endereco exato e lembre-se apenas do nome.
Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado danielkini
Stefano_Risole, Direttore em Château Monfort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2016

Prezado Hospede,

Muito obrigado per ter escrito no TripAdvisor sobre sua experiencia no Chateau Monfort.

Fico muito contente em saber que sua estadia foi agradavel e que tenha gostado, particularmente, dos nossos quartos e do nosso cafe da manha.

Eu e todo o nosso staff esperamos reve-los em breve no Chateau e ficamos a sua completa disposiçao para qualquer assistencia.

Cordialmente,

cell. 335/1211402