Milão
1 237
1 259
1 237
Avaliado 4 de novembro de 2019

Hotel em frente a uma estação de metrô! Além disso, está em uma rua com várias opções de lojas. Pessoal da recepção muito atencioso e do restaurante também. Café da manhã variado. Hotel antigo, precisa de algumas remodelações, mas atendeu bem as minhas necessidades.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Isabellateles
Direzione Hotel G, Direttore em Best Western Plus Hotel Galles, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2019

Prezada Isabellateles,
Com a esperança de tê-lo como nosso convidado mais uma vez,
saúdo-vos cordialmente.

Avaliado 20 de outubro de 2019

Só o serviço da camareira deixou a desejar. Só arrumou a cama e limpou o banheiro. Sequer varreu o chão ou limpou a mesa durante todo o período em que estivemos no hotel.
De resto, o hotel é excelente.

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado JosianeCunhadaCosta
Direzione Hotel G, Direttore em Best Western Plus Hotel Galles, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2019

Prezada JosianeCunhadaCosta,
Muito obrigado para o seu recensioen.
Você é muito importante para nós e valorizamos as suas opiniões. As informações sobre o que você apreciou na sua estadia e como podemos melhorar vão nos ajudar a oferecer uma experiência superior para você e outros hóspedes no futuro. Esperamos que você retorne em breve.

Avaliado 11 de junho de 2019 via rede móvel

Ficamos hospedados nesse hotel durante nossa estadia em Milão. Super bem localizado, boa academia de ginástica, bom café da manhã apesar de não ter tido nenhuma variedade durante os dias que nos hospedamos lá. Ponto fraco na minha opinião foi a internet e pouca variedade do café. Tirando isso valeu a escolha desse hotel.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado Nane0608
Direzione Hotel G, Direttore em Best Western Plus Hotel Galles, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2019

Prezado(a) Cliente,

Avaliado 1 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hotel no coração do Corso Buenos Aires em frente ao metrô Lima. Quarto silencioso e confortável. O hotel possui um bom restaurante onde jantamos duas noites. Restaurante com cardápio reduzido mas com pratos bem executados. Ótimo atendimento por parte dos garçons Federico, Antonio e Nicoletta. Café da manhã por 10 euros por pessoa sugiro pedir seu cappuccino diretamente na cozinha pois não gostei do café da máquina automática. A recepção nos atendeu prontamente no momento de ir embora mesmo fazendo check-out às 5h da manhã. Voltaria com certeza!

Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado Reginadoctor
Direzione Hotel G, Direttore em Best Western Plus Hotel Galles, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2019

Prezada Regina,

Avaliado 26 de novembro de 2018

Além de bel localizado, tanto para chegar do aeroporto quanto para passear de trem pelo norte da Itália, pois é próximo da estação Centrale, os quartos são bem aconchegantes, o atendimento excelente e o terraço tem uma vista lindíssima de Milão. Sem falar no excelente restaurante.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado michele b
Direzione Hotel G, Direttore em Best Western Plus Hotel Galles, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2018

Prezado Michele,
Muito obrigado para o seu recensioen. Estamos muito felizes que a sua estadia em Milão era do seu agrado. Com a esperança de tê-lo como nosso convidado mais uma vez, saúdo-vos cordialmente.