1 159
1 159
3 539
1 908
Avaliado 23 de maio de 2019 via rede móvel

É uma caminhada de 15min da estação central de Milão ate o hotel, como estavamos com malas pesadas pois era fim de viagem, foi um pouco ruim essa caminhada. Mas o hotel é bem localizado, muitas opções para comer e beber, um bom café da manhã e quarto confortável e limpo.

Obrigado Leonardo C
Avaliado 21 de maio de 2019 via rede móvel

Excelente hotel em Milão. Bem central, grande , com atendentes atenciosos. Nos tivemos um problema com o quarto , pois o quarto era para nao fumante e o hospede anterior havia fumado ( pessoa sem educaçao) e eles imediatamente fizeram a troca para um quarto para não fumante e sem carpete , que para uma pessoa alérgica é o essencial. Nessa confusão de troca de quarto, minha prima esqueceu o IPhone no quarto anterior e o camarário achou e imediatamente devolveu para ela. O café da manhã é ótimo, muito bem servido e tem um bistrô onde nos jantamos, comida muito boa. Vale muito a pena se hospedar neste hotel. E estão de parabéns.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado lavinia b
Avaliado 18 de maio de 2019 via rede móvel

Fui com minha esposa durante um congresso médico. Muito bem localizado, próximo de duas estações de metrô de linhas diferentes, próximo à estação central de trem de Milão. Ótimos restaurantes próximos, lojas e estação de Tram na frente. 15 minutos a pé do quadrilátero da moda e 20 da Duomo. O ar condicionado não funcionava, mas tem ótimos funcionários e bom restaurante dentro. Para voltar. Muito barato comparado com os concorrentes

1  Obrigado brunopamarques
Avaliado 10 de maio de 2019 via rede móvel

Da para ir a pé da estacao central, mas na volta paguei 6 euros de taxi para a estação Central pois estava chovendo. Para a duomo é cerca de 2 km ou 10 euros de taxi. Padrão ibis , sem surpresas. Vários lugares proximos para tomar o café da manhã se não quiser pagar ao hotel.

Obrigado maroja
Avaliado 29 de abril de 2019 via rede móvel

Para rede Ibis , o tamanho quarto relativamente maior , banheiro idem porém o secador p meu cabelo fino e pouco levava 6x parando pq aquece !!!! Ar condicionado não funciona e deu , está é a resposta ! Funcionários atenciosos , o Wi fi todo dia precisava recolocar na recepção , nunca tivemos visto ! Perto da estação metro República . Achamos o local como todos de Milão a noite complicado p sair após as 20h ! Tenham atenção ! Aérea comum do hotel boa ! O bistrô do hotel é muito ruim p jantar ! Café bom .

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado sylviaviale