Avaliado 13 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Pontos positivos: confortável, limpo e organizado, quarto grande, chuveiro maravilhoso! Apesar de ser longe do centro, o acesso aos principais pontos turísticos é muito fácil, pois tem uma estação de metrô bem perto!
Pontos negativos: funcionários de mal humor, confusos, não fazem questão nenhuma de ajudar o turista com dificuldade com a língua( um hotel tem a obrigação, pois vive do turismo). Ressalto que em toda minha estada na Itália, foi a única vez que encontrei essa barreira, por isso a decepção!
Pontos razoáveis: o café da manhã tem muitas opções, é bem servido, mas, não o classifico como excelente pois os sucos servidos são artificiais! Ademais, não faz parte da diária, tivemos que pagar a parte!

Data da estadia: fevereiro de 2018
2  Obrigado PaolaMGia
Avaliado 4 de setembro de 2017 via rede móvel

Estive hospedado no ACCA com família e amigos, no total de 7 pessoas. Alugamos 2 quartos: um quádruplo é um triplo. Ficamos muito agravados pela qualidade, simpatia e disponibilidade. Bons quartos, bom serviço de limpeza. Muito bom pequeno almoço. Está um pouco longe do centro, mas a existência do metro muito próximo, permite que rapidamente cheguemos ao centro. Por outro lado, a boa disposição e amabilidade dos funcionários, bem como a qualidade dos serviços minimiza a questão da distância. Só é pena a taxa de alojamento ser, na nossa opinião, demasiado cara.
Sem duvida que aconselhamos este hotel

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado antalme
ACCAPALACE, Direttore em Acca Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2017

Prezado hóspede,

Obrigado pelo seu tempo na revisão de nosso Hotel.
Ler comentários como seu enche-nos com orgulho e ajuda-na realizar nosso trabalho com mais entusiasmo.

Estamos felizes que tenha gostado em 100% nossos serviços e nossas instalações além de cortesia de nosso pessoal.
Por favor, para futuras viagens a Milão, para nos contatar diretamente, nós estaremos felizes para lhe oferecer o melhor tratamento com o melhor preço com uma atualização gratuita no quarto superior.

Renovamos nossos agradecimentos e estamos ansiosos para recebê-lo logo que possível.

Facilidade de utilização

A direção

Avaliado 30 de dezembro de 2016 via rede móvel

Hotel muito bom, quartos espaçosos,limpos,acústica não muito boa,pois se houve td que o quarto vizinho faz.
O chuveiro é excelente.
Café da manha muito bom.
Recepção super simpática e muito atenciosa.
Serviço de room service.
Localização perto do metrô,o que permite ir aos principais pontos turísticos da cidade sem problema.
Ótima internet.

Data da estadia: dezembro de 2016
Obrigado vivianemolina
ACCAPALACE, Direttore generale em Acca Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2017

Prezado hóspede,

Obrigado pelo seu tempo na revisão de nosso Hotel.

Facilidade de utilização

A direção

Avaliado 21 de dezembro de 2016 via rede móvel

O Açúcar Palace é um hotel bem localizado em termos de transporte público, fica há duas quadras dá estação de metrô Fuori Centro, ao lado de um grande supermercado.
No restaurante é servido um bom e variado café da manhã e também pratos a noite por um preço razoável, embora sejam pratos pequenos para o padrão brasileiro.
O pessoal super simpático e falam inglês mas alguns arriscam te ajudar no espanhol.
O melhor é o tamanho dos quartos, ficamos no quadruplo com todo conforto, o banheiro Excelente e amplo, com bons produtos de higiene pessoal.
Super indico.

Data da estadia: janeiro de 2016
2  Obrigado Rosel_A_12
ACCAPALACE, Direttore em Acca Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de dezembro de 2016

Estimado cliente,
muchas gracias por haber elegido el Acca Palace.
Sus comentarios positivos nos animan a mejorar constantemente nuestro nivel de servicio y gracias por la puntuación excelente y reconocido.
Esperamos poder darle pronto la bienvenida y agradecemos esta oportunidad para expresar a usted y la mayoría de emocionantes seres queridos nuestros mejores deseos

La Direzione

Avaliado 15 de novembro de 2016 via rede móvel

Amei o hotel, tamanho ótimo, tudo limpinho, tem uma sacada grande. Apesar de ficar 'longe' do centro, o metrô é pertinho (3 min andando) vale muito a pena! (Em 15 min no max voce chega na duomo). Ficaria novamente sem dúvidas!! Outra coisa legal é que tem um supermercado em frente o metrô que é muitoooo bom. Melhor supermercado da viagem (chama esselunga). Outro ponto que amei no hotel foi o café da manha, muito muito bom!
Recomendo com certeza.

Data da estadia: outubro de 2016
1  Obrigado laurajacintho
ACCAPALACE, Direttore em Acca Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2016

Prezado Cliente,

ler um comentário como o seu, nos enche de orgulho e nos faz ainda mais animado para fazer este trabalho.
Obrigado por tomar o seu tempo para a nossa estrutura e pelo maravilhoso avaliação.
Temos também o prazer de saber que será o seu ponto de referência em suas viagens para Milão e gostaria de pedir-lhe para contactar-nos directamente no futuro para que você pode reservar o melhor tratamento, bem como a melhor taxa, de modo a tornar-se também "insubstituível"!

Mais uma vez, muito obrigado em nome de mim mesmo e todos os funcionários e espera em breve para Milão

Fabio Brignoli