Avaliado 26 de fevereiro de 2020

O hotel eh novo, moderno, com um bar animado. O staff eh super atencioso, os quartos tem um bom tamanho assim como o banheiro. Tem um bom isolamento acustico pois fica em frente a Estacao e nao se escuta barulho de fora. Entretanto o tipo de fechamento da porta faz barulho e se escuta os hospedes vizinhos chegando e saindo. A limpeza eh boa mas o box precisaria de uma limpeza melhor. Esta foi a primeira vez que fui a Milao e fiquei proximo a Estacao de trem, era o que precisava. A regiao nao eh charmosa embora esteja muito mais limpa e segura do que no passado. Ja fiquei em localizao melhor, com restaurantes, cafes e comercio proximo. Gostamos do hotel mas se nao tivermos necessidade de ficar proximo a Estacao de Trem nao retornaria a me hospedar embora seja um hotel agradavel.

Sugestão de quartos: Se puder caminhar, escolha quarto distante de elevador e com o minimo de vizinhos.
Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado 525castellan
Laura Moresi, Guest Services / Front Office em NYX Hotel Milan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Dear 525castellan thank you so much for taking the time to review your stay at the NYX Hotel of Milan. We are happy that you appreciated our services, staff and location. We will share your comments with the whole team! We look forward to hosting you again soon. Stay with us! Matteo / FO Assistant Manager

Avaliado 13 de dezembro de 2019

Esse foi um dos melhores hoteis em que já fiquei no quesito custo benefício. Apesar de não ser super luxuoso, tem um clima bastante animado que eu gostei! O quarto e banheiro são espaçosos e bem decorados, preço justo e localização ótima para quem pretende pegar trens para outras cidades, onibus para o aeroporto ou mesmo metro para explorar a cidade, pois fica de frente para a estação central de Milão.

Todos os funcionários foram bastante cordiais e prestativos, a internet funciona bem e o hall e bar tem uma decoração bem interessante também.
Provavelmente voltaria a me hospedar no Nyx durante uma próxima estada em Milão.

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado RenataE22
LauraMoresi, Guest Relations Manager em NYX Hotel Milan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2019

Dear RenataE22
Thank you so much for taking the time to review your stay at the NYX Hotel of Milan.

Avaliado 13 de novembro de 2019 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos, apesar de termos chegado muito tarde. Os funcionários são atenciosos e simpáticos. O quarto é bem decorado, confortável, com colchão, travesseiro e roupas de cama de alta qualidade (tb adorei os produtos de higiene). Dormimos muito bem, só não melhor em razão de um “leve” barulho da rua, mas nada que colocasse a noite a perder. A localização é muito boa, a apenas alguns passos da estação central (que é praticamente um shopping). O buffet de café da manhã é fantástico para os padrões europeus (pessoalmente não senti falta de nada)! O preço é bem adequado tb. Sem ressalvas! Voltarei!

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Cecília C
LauraMoresi, Guest Relations Manager em NYX Hotel Milan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2019

Dear Cecilia C
Thank you so much for taking the time to review your stay at the NYX Hotel of Milano.

Avaliado 29 de outubro de 2019

Hotel muito bem localizado em frente à estação do metrô, quartos limpos, atendentes prestativos e atenciosos. Decoração moderna,ótimo café da manhã com várias opções, adorei os croissants, sempre quentinhos. A internet é gratuita é muito boa

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado Eliana756
LauraMoresi, Guest Relations Manager em NYX Hotel Milan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2019

Dear Eliana756

Avaliado 29 de setembro de 2019 via rede móvel

O hotel é lindíssimo!!!! Ao lado da recepção ha um bar muito lindo e moderno, com aperitivos de boas vindas.
O café da manhã possui ótimas opções, não deixe de provar o Iogurte com cerejas.
Nosso quarto possuía uma vista linda, porém bem compacto, o que dificultou um pouco. Banheiro muito bom !!!
*detalhe : alguns quartos são maiores, estávamos em 5 casais e os quartos possuíam layouts diferentes.
Em frente à estação central, possui estacionamento a parte, porém o valor é bem acima dos demais hotéis que hospedamos.

Data da estadia: setembro de 2019
3  Obrigado elainecasaringimenez
LauraMoresi, Responsabile relazioni con la clientela em NYX Hotel Milan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2019

Dear 856ElaineC,

Thank you for sharing your experience on TripAdvisor.

We are glad to read you had an overall pleasant stay.

We look forward to welcoming you here again soon.

Arrivederci,
Laura Moresi / Guest Relations