Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 080)
Filtrar avaliações
1 080 resultados
Classificação dos viajantes
852
126
47
28
27
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
852
126
47
28
27
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 1 080 avaliações
Avaliou em 16 de julho de 2018

Me sentí como pagando por um bilhete de primeira classe e voando, de fato na primeira, mas dos anos 70 ou 80. O serviço é bom, a vista é linda, mas os quartos são velhos, por exemplo sem espaço nos armários. O hotel merece uma reforma completa.

Sugestão sobre o quarto: Acho dificil.
Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado Marcos D
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DeMegni, Direttore em Belmond Hotel Splendido, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2018
Tradução do Google

Dear MDEMoares,

First of all allow me to thank you to have shared your Belmond Hotel Splendido Experience with all the TripAdvisor community.

I am very sorry to read that our Hotel did not meet your expectations and was not to your liking.

The site was originally home to an ancient Benedectine Monastery in the 16th century and has been turned into a Hotel 117 years ago.
From when the Company bought it in 1985 every year during the closure period we do regular refurbishment of rooms, bathrooms and common areas trying to maintain the oldfashioned combined with the lastest trends in hospitality.

The main peculiarity of our Hotel, the main reason why it is world-wide famous is exactly its features.
An ancient monastery with all modern services, hidden in one of the most important national park protected by UNESCO, a 10minutes walks from one of the most exclusive location of whole Italy such as Portofino.

Hoping to have the pleasure of welcoming you back soon in Portofino and try to make you change your mind about our Splendido corner of Paradise, I remain

With my very best regards

Ermes De Megni
General Manager
Belmond Hotel Splendido & Splendido Mare - Portofino

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 9 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel sensacional!! Os dois restaurantes são maravilhosos e vista do hotel é inesquecível! Um sonho!! Café da manhã maravilhoso!!! Voltaria mil vezes!! Funcionários muito atenciosos e educados.. Quarto amplo, com vista maravilhosa e limpeza impecável!

Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Alice M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DeMegni, Direttore em Belmond Hotel Splendido, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dear Alice M,

first of all let me thank you to have shared your 'Splendido experience' with all the TripAdvisor community.
It is a great pleasure to read you enjoyed so much your stay and that you get to live 'the dream'!
All the Splendido team is honoured to read your kind and positive words. Our guests' satisfcation it is what keeps motivating us to try our best.

We are all looking forward to the pleasure of welcoming you again in the nearby future in Portofino and to render you next stay even more Splendido!

With my very best regards,

Ermes De Megni
General Manager
Belmond Hotel Splendido & Splendido Mare - Portofino

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 24 de setembro de 2017

Localizado no alto do morro, na estrada entre Santa Margherita e Portofino. Dele se avista o mar e parcialmente o portinho. De 15 em 15 minutos partem vans que levam a Portofino. Também é possível fazer o trajeto a pé por uma paisagem bem bonita. O hotel é muito bem decorado, principalmente o paisagismo de seu lindo jardim (tem pernilongos). Meu quarto era bem confortável com varanda e vista para o mar. O restaurante também permite um jantar com vistas ao som de um pianista que é um showman. O café da manhã é delicioso e a piscina é fantástica. O serviço é muito eficiente, educado porém, não acolhedor. Os funcionários são agitados e querem resolver rapidamente a sua solicitação. Falta um atendimento mais personalizado.

  • Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Tais2014e2015
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DeMegni, Direttore em Belmond Hotel Splendido, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2017
Tradução do Google

Dear Tais2014e2015,

first of all let me thank you to have shared your 'Splendido experience' with all the TripAdvisor community.
It is a great pleasure to read you enjoyed so much your stay from our Splendid location and gardens, to the room with seaview and balcony we gave you, from the entertainment of Maestro Gatto to our dedicated services.
All the Splendido team is honoured to read your kind and positive words. Our guests' satisfcation it is what keeps motivating us to try our best.

We are all looking forward to the pleasure of welcoming you again in the nearby future in Portofino and to render you next stay even more Splendido!

With my very best regards,

Ermes De Megni
General Manager
Belmond Hotel Splendido & Splendido Mare - Portofino

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 10 de setembro de 2017 via rede móvel

Hotel icônico que escolhi para fazer parte da nossa lua de mel. Considero o quarto apenas bom para o um hotel deste nível. O bar com a vista incrível ao som do piano parecia ser o local ideal para iniciar a estadia. Assim que sentamos em ótimos lugares para apreciar a vista do final de tarde fomos informados pelo garçom extremamente ríspido de que a mesa estava reservada (não havia qualquer placa com esta informação) não entendi o porque daquela postura. Fomos para outra mesa e em seguida fui até a recepção do hotel comunicar o ocorrido, pois não é o tratamento que esperaria num hotel 5 estrelas. Passado algum tempo o gerente (acredito que era um sub-gerente) veio falar que aquela mesa estava reservada o dia todo para um cliente "especial". Depois de tal absurdo ele quis voltar atrás e falar que todos os hóspedes são especiais (mesmo com o estrago do garçom ríspido e dele já terem sido feitos). Para tentar corrigir estes graves deslizes ofereceu as taças de vinho que pedimos como cortesia, sinceramente achei isto de péssimo gosto. A área da piscina com água salgada e de espaço concorrido é um dos pontos altos do hotel junto com do ótimo café da manhã. Tirando o serviço do bar os demais serviços foram bem feitos em especial a equipe do café da manhã.

Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado miamiJAN2014
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DeMegni, Direttore em Belmond Hotel Splendido, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2017
Tradução do Google

Dear miamiJAN2014,

first of all let me thank you to have shared your Splendido Experience with all the TripAdvisor community. We are always looking for ways to improve our service, and our Guests comments and suggestions, whether positve or negative, are an invaluable part of that process.

It is a great pleasure to read you have choosen our Splendido property for such an important occasion like your honeymoon but on the other hand, I am sorry to learn that the service did not reach your expectation.

Our goal as one of Belmond's property is to make our Guests feel like they are home and treat them all in an unique way, so please be assured it was never our intention to make you feel 'un-special' and accept my most sincere apologies for the inconvenience.

We do hope to welcome you again soon in Portofino and I will personally take care of your next reservation to assure you will have a Splendido time!

With my very best regards,

Ermes De Megni
General Manager
Belmond Hotel Splendido & Splendido Mare - Portofino

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 26 de junho de 2017 via rede móvel

Hotel maravilhoso, jardim, vista, piscina e localização. Infelizmente o serviço deixa a desejar. Funcionários não são simpáticos. O hotel tem limite de horários para vários serviços. Se perder o horário do almoço no restaurante melhor correr, porque o bar da piscina que serve salada e a lá cartel fecha logo em seguida. Não será possível aperitivo na piscina também. O serviço de quarto não funciona 24hrs. O serviço de camareira muito bom, quartos limpos e bem arrumados. Ficamos num quarto tipo garden. Ele não e no prédio principal é fica em baixo da quadra de tênis, espaçoso, sem varanda, sem vista para piscina mas é possível vista parcial para o mar.
Pelo alto custo, esperava mais do serviço do hotel. Não voltaria.

Fiquei: junho de 2017, viajei com amigos
2  Obrigado ketelyg2018
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DeMegni, Direttore generale em Belmond Hotel Splendido, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear guest,

Thank you for your review about our "wonderful" hotel.
We are delighted to know that you enjoyed the garden, the view, the pool and the position!
I inform you that we have 2 restaurants: La Terrazza (our main gastronomic restaurant - last order at 2.30pm) and the Pool Restaurant (opened until 4pm) with pizza, a salad buffet and a selection from La Terrazza menù.
Furthermore, at the Bar La Terrazza we offer light kitchen available during all the day.
Thank you for taking the time to write about your experience at Belmond Hotel Splendido & La Terrazza Restaurant.
We are all waiting for you back soon in Portofino!

Warm regards,

Ermes De Megni
General Manager
Belmond Hotel Splendido & Splendido Mare – Portofino

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações