“Ok”

Ristorante Pizzeria l'Incontro
Classificado como n.º 8 de 82 Restaurantes em Maranello
Avaliou em 27 de abril de 2018 via rede móvel

Restaurante familiar. Muito bem servido, porções generosas a um preço justo algo em torno de 8 euros. Comi um spaghetti carbonara que estava ok, mas havia pouco bacon.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado 78faustob
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (149)

Avaliou em 13 de junho de 2017 via rede móvel

Eramos 2 casais que jantaram neste restaurante com doses generosas de comida bem confecionada a um preço económico.
Realce para a simpatia genuína dos empregados, disponíveis para aconselhar ou sugerir um vinho ou um prato.

Data da visita: junho de 2017
Obrigado Pathfinder278384
Avaliou em 24 de maio de 2017 via rede móvel

Vc sabe que na Itália tem horário pra comer né???
Restaurantes funcionam no máximo (máximo mesmo) até 14/15h
Chegamos em Maranello 15:30h e todos de porta trancada...
Aí chegamos a esse que estava fechando mas o dono, contrariando costumes locais, fez questão de nos receber.
Para nossa surpresa começamos com um pão caseiro fantástico, massa excelente (essa de mascarpone) e bom vinho.
Proprietário simpático, nos contou sobre como o café brasileiro é valorizado na região... bom papo e boa comida.
Lugar simples, mas a comida surpreendeu.
Bem pertinho do museu da Ferrari, uns 2 quarteirões a esquerda.
Peça as massas caseiras!
Vale a visita!

Data da visita: maio de 2017
1  Obrigado RotaDoBode
Avaliou em 19 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Depois de uma visita ao museu da Ferrari resolvemos parar neste restaurante para almoçar, apesar de já tarde mos atenderam muito bem, apesar de meu italiano trôpego trocamos muitas conversas com a Dona e a comida foi especial... ainda ganhamos um brinde na saída.
Simpatissíssimos !!!
Super recomendo !

Data da visita: fevereiro de 2016
1  Obrigado Marcusjf
Avaliou em 16 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Maravilhoso! Iniciamos com uma salada caprese e terminei com um risoto delicioooooso de porcini (cogumelos) que não consegui comer toda a porção de tão bem servido. Excelente custo-benefício!
Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2016
1  Obrigado Carol S

Os viajantes que visualizaram Ristorante Pizzeria l'Incontro também visualizaram

Fiorano Modenese, Província de Modena
Maranello, Província de Modena

Esteve em Ristorante Pizzeria l'Incontro? Partilhe as suas experiências!