Aberto hoje: 09:00 - 19:00

desde 114,92 US$
1 144
1 144
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Experiência sensacional!!!! Pilotar uma máquina como a Ferrari Califórnia T 560cv, acelerando e curtindo o belo ronco do motor, na paisagem italiana, é maravilhoso!!!!!!!!

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado joao leonardo F
Avaliado 31 de maio de 2020 via rede móvel

Quero testemunhar -e recomendar - a fabulosa experiência que o Gean & o Frankie me deram, bem como à minha Família....
Às expectativas eram altas, por causa das referências no Trypadviser... mas em tudo foram superadas...
Desde do contacto inicial, com o Gean, por WhatsApp, tudo funcionou na perfeição...
Conseguimos conciliar a experiência, com a minha viagem e fazer o programa de guiar na estrada e na pista (autódromo de Modena)
Como bônus, deram o briefing sobre o melhor carro para a minha experiência de condução e o meu objectivo... Já ao volante do Ferrari Portofino, mais um bônus extra...O Gean levou o meu filho a bordo do McLaren até à pista...e trouxe a minha mulher no regresso (ambos, sãos e salvos & muito felizes)
Depois de uma experiência fantástica de condução, acompanhado do Frankie (muito obrigado pelas dicas), uma fabulosa reportagem em vídeo, logo no dia seguinte!
Não tenho palavras para descrever, apenas a gratidão e a memória bem viva de cumprir um sonho de criança, para festejar os meus 50° aniversário (obrigado Dua)... Espero retribuir para o Gean & Frankie, no autódromo de Portimão com o Miguel Praia ao volante dos AMG C36.... em breve
Desejo que estes tempos difíceis passem depressa e que todos os vossos projectos sejam um sucesso.
Abraço grato desde do Algarve e até muito breve... ao volante dos nossos sonhos!

Obrigado dbf68
Avaliado 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Demais a experiência! Sem palavras mesmo! Tudo nota 10, principalmente a boa vontade do Gean!
Cara muito simpático, humilde e que te faz aproveitar bem o passeio com os pontos específicos de aceleração! Vale cada centavo!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado eduardonV2467DI
Avaliado 14 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente experiência a bordo da Ferrari Portofino novinha, ótimo atendimento do Gean e o melhor preço da cidade. Fica a vontade de voltar e fazer de novo nos outros modelos.

Obrigado bernardonazare
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Sensacional experiência , vale cada centavo , 30 minutos na Portofino , pai , mãe e filho acompanhados pelo Frank super atencioso .Arriverdeci !

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado francineg971