Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (863)
Filtrar avaliações
863 resultados
Classificação dos viajantes
186
384
189
76
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
186
384
189
76
28
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 863 avaliações
Avaliado 21 de junho de 2019 via rede móvel

A recepcionista, para variar, nada simpática e sem vontade de trabalhar, pois tínhamos que perguntar tudo que é de obrigação dos mesmos quando um hóspede faz check-in, além de só falar italiano e inglês.

Foi indelicada, para não dizer outra coisa, por nos disponibilizar um quarto horrível (n° 104), com a janela colada à cozinha do restaurante e completamente obstruída por madeiras que não se via nada, além do cheiro forte de fritura por todo o quarto e o ar condicionado antigo fazia um barulho insuportável.

Obviamente solicitamos a troca do quarto e prontamente fomos atendidos, por outro recepcionista.

O ralo do chuveiro não dá conta de escoar a água, por entupimento e/ou falta de caída, o que faz com que pareça uma banheira.

No café da manhã, o hóspede não escolhe o local da mesa, são eles que determinam.

Há poucas opções de alimentos e na sua maioria ruim, e quando acabam, eles não as repõem.

Nos cobraram o dobro da taxa de turismo e alegaram que a mesma aumentou no mês de maio, mas no aplicativo e no site do Hotéis.com, não diz isso.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado estounaestrada
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
bologna-ih, Responsabile relazioni con la clientela em iH Hotels Bologna Amadeus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2019
Tradução do Google

Estimado invitado, Le agradezco que haya revisado la estructura y lamento que haya encontrado algunas dificultades; Nuestros recepcionistas hablan inglés y francés con fluidez, al menos dos de ellos saben español y lamento mucho no haber tenido la suerte de relacionarme con ellos; En cuanto a la habitación, la asignada a usted es en realidad la más cercana al restaurante y esto también explica el olor a freír; Revisamos periódicamente todos los desagües de la ducha y, gracias a su sugerencia, ya hemos tomado medidas para resolver el problema.
En cuanto al desayuno, nuestros Invitados pueden elegir libremente la mesa para sentarse y solo si la sala está llena, nuestro personal trabaja arduamente para dirigir al Cliente hacia una mesa libre y ordenada;
En general, nuestro desayuno buffet es muy apreciado por la variedad y frescura de los productos ofrecidos; nosotros Lamentamos sinceramente que éste no haya cumplido sus gustos; Como seguramente sabrá, el impuesto turístico no lo administra directamente el hotel, sino que se adhiere a una tabla proporcionada por el municipio de Bolonia;https://servizi.comune.bologna.it/bologna/servlet
Estamos seguros de que si tenemos otra oportunidad de hospedarlo, podremos apreciar todos los servicios que ofrecemos.
Gracias por tu tiempo.
Saludos cordiales
Hotel Manager
Paola Elmo

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de fevereiro de 2019

Gostaria de parabenizar a equipe do Hotel Amadeus pelo excelente atendimento e café da manhã praticamente incrível.
Pode se dizer que foi o melhor cafe da manhã da Itália.
Organização do quato estava impecável.
Equipe da recepção nos atendeu com excelência, sendo sempre prestativos quando solicitado.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado lulaud
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Ótimo hotel bem próximo a fabrica da Ducati (10 minutos a pé), com quarto bem espaçoso, limpo, estacionamento grátis e bom café da manhã. Para o centro de Bolonha é preciso pegar um ônibus (6Km de distância) e o ticket pode ser comprado na própria recepção do hotel (€1,50). Vale a pena pois não é permitido para o carro no centro, só se tiver permissão.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Trangel81
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SERVIZI0_CLIENTI, Responsabile relazioni con la clientela em iH Hotels Bologna Amadeus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2018
Tradução do Google

Dear guest,
thank you for you review.
We are very glad you enjoyed your stay with us.
We look forward to welcoming you again.

Best Regards.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de outubro de 2017

Recepcionista da noite simpático contrastando com a Recepcionista da manhã. Hotel muito bom, a 5 min do aeroporto. No meu caso foi vantajoso porque o meu voo chegou tarde. Pequeno Almoço 5 estrelas :)

Sugestão de quartos: Camas confortáveis e limpeza muito boa
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado henri_tav
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SERVIZI0_CLIENTI, Responsabile relazioni con la clientela em iH Hotels Bologna Amadeus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2017
Tradução do Google

Dear guest,
thank you for your review.
We are very glad you enjoyed your stay with us and that you have particulary appreciated our location and our friendly staff.
We look forward to welcoming you soon again.

Best Regards.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de março de 2017

É um hotel antigo, que não percebo como é 4 estrelas.
Para se deslocarem para o hotel é necessário carro ou taxi (custou-nos 8€ desde o aeroporto).
Cheguei ao meu quarto e tinha uma toalha suja da qual foi substituída assim que solicitei na receção. A casa de banho está bem equipada com bons amenities.
O wi-fi não funcionou nenhuma vez.
O melhor de tudo foi mesmo o pequeno-almoço, fiquei feliz por terem chá da Twinings (os meus favoritos), tinham boa escolha de croissants, pães, bolos, iogurtes, café, fruta fresca, etc.
Este hotel é ideal para estadias muito curtas, como foi o caso.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado MessyJessy7
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SERVIZI0_CLIENTI, Responsabile relazioni con la clientela em iH Hotels Bologna Amadeus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2017
Tradução do Google

Dear guest,
thank you for your review.
We are very glad you enjoyed our tasty breakfast.
We are certainly a 4 star hotel and in recent years we fortunately found a lot of esteem by our guests.
Every day we work to offer our guests a better experience.

Best Regards.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações