TripAdvisor

qui, 24/10
20:00
Classificado como n.º 1 648 de 2 253 Restaurantes em Bolonha
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Muito mau! Um engano para quem não conhece. Serviço ruim, comida péssima! Não reflete em nada a cidade de Bolonha. A NÃO repetir.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado GRVermelho

Avaliou em 20 de novembro de 2018 via rede móvel

Numa das ruelas bem movimentadas de Bolonha, acertamos ao escolher o Bistrot Roberto. Tudo delicioso. Preço bom. Fique nas mesinhas da rua pra ver o movimento.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado leticiamelro
Avaliou em 18 de julho de 2018 via rede móvel

Situado próximo à Piazza Maggiore, Roberto Bistrot trata os clientes, quase todos turistas, como se eles nunca mais fossem voltar, como se não houvesse Trip Advisor. O Ristoranti tem mesas numa rua de pedestres bem movimentada de Bolonha. À noite, no verão da cidade, a experiência de conhecer o Roberto Bistrot parecia uma boa ideia, mas foi a pior experiência que tivemos em 20 dias de Itália. Minha mulher pediu uma lasagna - e foi a pior que ela já havia comido em toda a sua vida. Pedi outra pasta com peixe. E foi também ruim. Mas o pior de tudo foi a forma desrespeitosa com que a Equipe do Ristoranti trata os seus clientes. Não há carta de vinhos. E a primeira opção que eles sugerem é uma garrafa de vinho Branco por 50 euros. Optamos por uma de 28 euros, que custaria 10 euros a menos em outro Ristoranti mais razoável. O resultado foi uma conta de 100 euros e nossa total insatisfação. Fuja!

Data da visita: julho de 2018
Obrigado HelvioFalleiros
Avaliou em 30 de junho de 2018 via rede móvel

Comida razoável, mas o preço final foi demasiado caro para o que comemos. Nada de especial, atendimento razoável.

Data da visita: junho de 2018
1  Obrigado CarlaC5738
Avaliou em 18 de junho de 2018 via rede móvel

Pedimos bruschettas de prosciuto e uma de muzzarela de cabra que estavam boas, mas o serviço deixa muito a desejar. Sentimo-nos incomodando o staff. Quando já estávamos quase na metade de nossa garrafa de vinho vi que em todas as outras mesas havia potes de amendoim e batatinha, que não nos serviram. Ao pedi-las, a garçonete só faltou me xingar. Muito boa carta de gins, mas não vá lá para tomar vinho, poucas opções e caro.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado cacosantos

Os viajantes que visualizaram Roberto Bistrot também visualizaram

Bolonha, Província de Bolonha

Esteve em Roberto Bistrot? Partilhe as suas experiências!