Avaliado 23 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Hotel bom, quarto confortável, café da manhã bom. Atendentes solicitos e educados.Hotel bem central próximo aos principais pontos turísticos de Roma. Dá para ir à pé em vários lugares como Coliseu,Fontana Di Trevi, Vaticano,!

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
1  Obrigado Marla V
MoodHotels, Responsabile reception em Palazzo Navona Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2018

Dear Marla,

Thank you for considering Palazzo Navona Hotel a good choice for location, staff service...And most of all for sharing your opinion here!

Looking forward to welcome you again soon :)

We send you our warmest regards.

Avaliado 4 de setembro de 2017 via rede móvel

Estivemos hospedados no Hotel nestes dias em Roma, Hotel reformado, novo, quartos tamanho bom, localização excelente - fácil descolamento para todos principais pontos turísticos ! Coladinho no Panteao, Piazza Navona... café da manhã, farto, uma delicia! indicaria para amigos com certeza! Ah, terraço com uma agradável vista!

Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
2  Obrigado CSV-BRASIL
Avaliado 8 de junho de 2017

Localização excelente, ao lado da Piazza Navona. Dá para fazer quase todos os passeios caminhando. Equipe simpática, prestativa, gentil. Hotel recém reformado. Quarto confortável, chuveiro excelente. Não encontrei nada que me desagradasse. Super recomendo. Será o meu hotel sempre que for à Roma.

• Fiquei: maio de 2017, viajei com família
4  Obrigado DanieleZebral
Avaliado 2 de maio de 2017

Equipe bem prestativa, hotel novo e bem decorado, quartos bons, mas não muito grandes, cama grande e super confortável, ótimo chuveiro, banheiro com vaso sanitário separado do chuveiro e da pia(o que achei ótimo), café da manhã excelente, limpeza e localização nota 10.

• Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
3  Obrigado LucianaO752
Avaliado 23 de fevereiro de 2017

Visitei Roma pela primeira vez em setembro/2016, e adorei este Hotel! Fica no centro, perto da famosa e linda Piazza Navona, além de Campo de Fiori. Dá para ir a pé ao Pantheon, Fontana de Trevi, sitios arqueológicos, Coliseu, e até ao Vaticano e ao bairro Trestevere (caminhada leve)...
A fachada é simples, mas ao entrar nos deparamos com uma decoração moderna, ótimo atendimento, quartos espaçosos, e ótimo e variado café da manhã. Recomendo!

• Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
6  Obrigado Roberta S