“Top Top Top”

Com entrega de comida
Classificado como n.º 14 de 1 052 Sobremesa em Roma
Cozinhas: Ucraniana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Bairro: Monti
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

No centro de Roma perto da Coliseu decidimos ir comer mais um gelado na nossa viagem por Italia e optamos pelo Angeletto.
Não poderiamos ter feito melhor escolha.
O melhor gelado que já comi em varios anos, tanto que no dia seguinte fomos novamente comer mais um gelado e só não fomos mais porque tivemos de continuar a nossa viagem.
A bolacha é muito boa, o gelado delicioso e a diversidade de sabores enorme.
Ponto obrigatorio de passagem em Roma.
Recomendo.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Ruicontreiras

Avaliou 28 de maio de 2019 via rede móvel

Comemos 2 gelados, cada 1 com três bolas e pagamos 5€ . Preço justo e atendimento simpático. Recomendo .

Data da visita: maio de 2019
Obrigado joanaseymour
Avaliou 19 de março de 2019

Esta pequena gelateria localizada num bairro cheio de restaurantes (alguns do tipo "pega turista") vale muito a pena. O sorvete é delicioso e o atendimento muito caprichado.

Data da visita: março de 2019
Obrigado JosieJ53
Avaliou 13 de julho de 2017

ótimo atendimento, preços justos, fica bem próximo ao metrô e a pizzaria Trieste. fomos duas vezes ao local. é bem pequeno e o dono que te atende, então você pode escolher até três sabores. o chocolate é bem gostoso.

Data da visita: março de 2017
Obrigado rsparra
Avaliou 10 de julho de 2017

Variedade de sabores frescos com rapidez e eficiência no serviço.

1 bola são 3 sabores à escolha por 2,5€ ... preço bastante baixo considerando outras gelatarias.

Data da visita: julho de 2017
1  Obrigado mfelicio

Os viajantes que visualizaram Gelateria dell’Angeletto também visualizaram

Esteve em Gelateria dell’Angeletto? Partilhe as suas experiências!