“Óptima escolha”

Classificado como n.º 53 de 14 942 Restaurantes em Roma
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Trastevere
Avaliou em há 3 semanas

Sítio muito agradável, fomos atendidos pela Federica, muito simpática e prestável. A comida é óptima e as porções são enormes. Dá perfeitamente para dividir. Recomendo!

Obrigado asagil23
Faça uma avaliaçãoAvaliações (20 928)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Meu prato preferido é o Amatriciana. Hoje foi meu quarto jantar lá. Atendimento excepcional e a fila é rápida, apesar de grande, principalmente se ficar em mesa de dentro (acho bom por fugir dos fumantes). Na próxima vez que vir à Roma, voltarei de novo!

Obrigado hjdcruz
Avaliou em há 3 semanas

Excelente atendimento, bom preço, comemos uma pizza Margherita por 8,50 euros. Destaque para o atendimento do nosso hermano Mariano, garçom argentino que nos recebeu com toda a simpatia!!!

Obrigado Raquel_Nasc
Avaliou em há 4 semanas

ótima comida, ótimo ambiente!
Os funcionários são muito prestáveis e queridos! Sem duvidas experimentar

Obrigado Andressa C
Avaliou em há 4 semanas

Grande restaurante, a comida estava ótima. A empregada “Alina” foi super atenciosa e muito simpática

Obrigado Madalenapais_2

Os viajantes que visualizaram Grazia & Graziella também visualizaram

Esteve em Grazia & Graziella? Partilhe as suas experiências!