“muito util e confiavel”

Rome Private Excursions
Reservar com antecedência
115,52 US$*
ou mais
Roma para os excursionistas privados em terra...
Classificado como n.º 3 de 304 Transporte em Roma
Avaliou em 10 de novembro de 2015

em roma essa empresa e impecavel, adorei o guia, muito bem informado, utilizei esse serviço junto com minha esposa e nos divertimos muito, o guia foi bem prestativo e bem educado, valeu a pena, sempre que possivel repetirei , recomendo.

Data da experiência: maio de 2015
1  Obrigado Rui J
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (608)

Avaliou em 3 de outubro de 2015

Excelente empresa em Roma para fazer passeios, com guias muito bem preparados, equipe animada e educada. Recomendo.

Data da experiência: setembro de 2015
Obrigado Juliana S
Avaliou em 30 de setembro de 2015

Com pouco tempo e vontade de ouvir a história dessa cidade tão rica, faz-se necessário pagar para ouvir, em uma grande gama de línguas, o que profissionais do turismo da cidade têm a contar

Data da experiência: janeiro de 2015
Obrigado Filipe A
Avaliou em 28 de setembro de 2015

Muito prazivel e belo local. As margens do Rio podem ser melhor limpas e conservadas.

Por uma hora vc desfruta da paisagem do local, as pontes e as edificações às margens do Rio Tevere.

Data da experiência: agosto de 2015
Obrigado GILBERTO C
Avaliou em 26 de setembro de 2015

Uma excelente empresa em Roma para fazer passeios, principalmente para regiões mais distantes, com guias muito bem preparados, equipe animada e educada

Data da experiência: outubro de 2014
Obrigado Melini_Rodrigues

Os viajantes que visualizaram Rome Private Excursions também visualizaram

Esteve em Rome Private Excursions? Partilhe as suas experiências!