1 008
1 008
Avaliou em 19 de maio de 2018

Estive la em 2014... e novamente agora com a minha família. O hotel só melhorou... conforto extremo, quatro espaçoso e silencioso, vários itens de minibar disponíveis e inclusos no pacote... no quarto também tem disponível um smartphone para ser usado em ligações em toda europa , bem como se localizar nos monumentos e praças e organizar os passeios... nunca tinha visto isso antes... cada vez melhor.. obrigado

• Fiquei: maio de 2018, viajei com família
1  Obrigado AlexandreCanheu
Flavio M, Responsabile reception em Rome Times Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2018

Muito obrigado!!! é uma grande satisfação receber comentários iguais ao seu.
Tudo o que fazemos tem por objetivo de tornar prazerosa a estada do nosso hospede.

Espero ter a oportunidade de recebe-lo mais vezes.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Passei um final de semana em Roma e fiquei no Rome times hotel. Desde que cheguei fui muito bem atendida. Os quartos muito limpos e funcionais. A localização boa e o café da manhã (que não está incluso no preço ) delicioso.

• Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
Obrigado Miileite
Avaliou em 22 de abril de 2018

Ficamos no quatro que se localizava no prédio anexo, o que não significou nenhum dificultador. As acomodações são ótimas e o quarto é bem grande, porém no que ficamos, o box era pequeno e ficava "com vista panorâmica" para o quatro...Para quem não se incomodar com esse detalhe, tudo ok. Rsrsrs. A localização é excelente, fomos à pé ao Coliseu, Pantheon, Fontana di Trevi, à Termini, entre outros pontos.

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Andreiamartins2015
Flavio M, Responsabile reception em Rome Times Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2018

Querido Convidado,

Agradecemos o seus comentários que são extremamente importante para nós. Gostaríamos de tê-lo conosco novamente em sua próxima viagem a cidade do Roma.

Cordialmente,

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via rede móvel

O hotel é confortável, porém, alguns problemas aconteceram e os recepcionistas foram rudes. Primeiro, um problema com o aquecedor do quarto. Como fui no inverno, precisávamos da calefação. Ocorre que o aquecedor começou a esquentar demais e a janela não abria. Por isso, quase derretemos no interior do apartamento. No dia seguinte, o boiler parou de funcionar e a água estava extremamente gelada, o que impossibilitava um banho no frio. Reclamamos 2 vezes e não solucionaram. Tivemos de ir pra outro quarto apenas para tomar banho, pois não tinham quartos disponíveis para troca. O último dos problemas foi constatado apenas no dia de ir embora: quando fizemos o checkinn, nos foi informado que o café da manhã não estava incluso e nos cobraram 30 euros por dia. Ocorre que na hora de ir embora, ao pegarmos o recibo, vimos que o café da manhã estava inserido no preço que pagamos. Por se tratar de um hotel relativamente caro, acho que tudo deveria ser conforme as expectativas e o preço. Acho que podem encontrar outros hotéis melhores pelo preço que é pago. Não volto e não recomendo.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Guilherme_Maluf
MoodHotels, Responsabile reception em Rome Times Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2018

Querido Convidado,

Muito obrigada por seu comentário e por utilizar seu tempo para compartir suas impressões sobre sua experiência nu Rome Times Hotel.

infelizmente na sua confirmação de reserva, foi escrito que o café da manhã não estava incluído na sua reserva. No entanto, a nossa equipe do restaurante certifica-se de informar os nossos clientes se o café da manhã não estiver incluído na reserva antes de acomodá-los.

Nos entristece saber que conseguimos superar suas expectativas. Levaremos todas as suas observações em consideração para que possamos atuar de imediato. Esteja certa de que problemas como esse serão evitados.
Esperamos recebê-la novamente para retirarmos esta má impressão.

Saudações cordiais,

Avaliou em 18 de dezembro de 2017 via rede móvel

Excelente hotel, você estará perto de tudo!! Limpo, banheiro novo, cama boa, arrumado, Wi-Fi bom, ótimo serviço desde a recepção, café e limpeza dos quartos.

O hotel possui um estrutura legal, biblioteca, computador mesas para conversar e passar o tempo, com água, café e chás à disposição.

Chegamos antes do horário do check-in e guardaram as malas, foram um mapas da cidade e muitas informações. Ganhamos drink de boas vindas no bar do hotel e a entrar no quarto havia prosecco de cortesia. Todo tratamento é muito atencioso.

Uma dica... se você chegar em Roma pela estação Termini, é possível ir ao hotel a pé. É super tranquilo e você verá muita gente também com malas, mas ao chegar a Via Milano a primeira entrada que você verá do Rome times não é da recepção, muita gente se confunde. A recepção fica descendo a via Milano, menos de 20 metros, umas 4 portas à esquerda.

Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Melo V
MoodHotels, Responsabile reception em Rome Times Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2017

Obrigado por compartilhar sua experiência no Rome Times Hotel, Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente na sua próxima visita à cidade de Roma.

Buon Natale !!