1 174
1 174
Avaliado 23 de julho de 2018

Toda a equipe é maravilhosa, sempre disposta a ajudar;
O gerente (Pietro) se coloca à disposição para auxiliar em qualquer dúvida ou necessidade;
O quarto espaçoso e iluminado; a cama confortável; travesseiros, lençóis e toalhas excelentes.
A vista na cobertura é linda!

Sugestão sobre o quarto: As suítes nos andarem mais altos são mais silenciosas
  • Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado maracrisribeiro
MagHotels, Direttore em The Independent Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Dear Guest,

Thanks for your amazing review and for had appreciated our staff!

We wish to meet you back.

Sincerely,
The Management

Avaliado 1 de julho de 2018 via rede móvel

O Hotel é excelente em tudo. Como muitos hotéis da Itália é pequeno e com elevador pequeno, mas nada que atrapalhe. Os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O café da manhã no terraço é muito bom e com linda vista.
Fica bem próximo à Estação Termine.
Ficamos apenas um dia, mas recomendo o Hotel.

Fiquei: junho de 2018, viajei com família
Obrigado lftassitani
MagHotels, Direttore em The Independent Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2018

Querido Huesped,

muchas gracias por su comentario.
Esperamos de verla otra vez en la terraza

Avaliado 23 de junho de 2018 via rede móvel

Ficamos 7 noites nesse hotel que, para os padrões de Roma, tem ótimos tamanhos de quarto! Ficamos em um de 25 metros quadrados e com uma sacada fofa, com mesinha e tudo!
Destaque para o staff do hotel que foi suuuper bacana! Em especial o Luigi e o Juan Carlo, com a simpatia e o bom humor de todo dia no café da manhã para nos atender!
E ê muito perto da Termini!
Enfim, super recomendo!

Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Obrigado Flavia R

Querido Huesped,

muchas gracias por su comentario y por haber elegido el Independent Hotel por su estancia en Roma.
Vamos a esperarla otra vez para disfrutar otra vez sonrisas y un buen cafè :)

Avaliado 26 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hotel excelente, boa acomodação, ótimo cafe da manhã , funcionários atenciosos e uma vista linda de Roma. Poucos metros da Termini, da para fazer muita coisa a pé ou se quiser ir de metrô ou bus, estação fica ao lado. O atendimento da Geórgia e Pietro e Marco foi o melhor, três funcionários de peso. A Geórgia sempre com sorriso no rosto, prestativa e amavel, a mantenham no quadro de funcionários, do time feminino é o destaque do hotel . A estadia foi melhor porque fomos bem tratados por ela e o Pietro. Tive um problema com a reserva , que o hotel mesmo quem criou, mas o Pietro e Georgia foram ótimos e resolveram da melhor forma. Nada mais que ótimas lembranças do hotel. Boas instalações, fiquei no quarto Premium, então não conheço o standart , mas deve uma boa qualidade. Hotel extremamente limpo. Frigobar liberado no primeiro dia (tirando o vinho o resto é Free no primeiro dia). Super recomendo.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado Fernandes M
MagHotels, Direttore em The Independent Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2018

Querido Huesped,
es un placer leer su comentario y ver cuanto nuestros mejor huespedes notan la pasiòn que ponemos en nuestro trabajo. Ademàs, conocer a personas como ustedes es un verdadero honor.
Esperamos de verla otra vez, escribenos un correo antes y estaremos felices de utilizar un trato especial.

Avaliado 21 de outubro de 2017

Ficamos neste hotel assim que chegamos à Itália. É bem localizado, perto de Termini e de vários restaurantes. O quarto é ótimo, assim como o café da manhã.
Vale a pena ir até o terraço ao começo ou fim do dia: ótima vista.
O atendimento é excelente, muito prestativos.
Recomendo!

• Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado BrunoMS87
MagHotels, Direttore em The Independent Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2017

Querido Bruno,
obrigados para este su comentario.
Estamos contentos de leer que ha apreciado o cafè da manha y las habitaciones muy lindas.
Esperamos de verla otra vez en Roma