Avaliado 8 de outubro de 2017 via rede móvel

As acomodações são boas, com quartos confortáveis e com todo o necessário para uma boa estadia. Minha sugestão é que o hotel invista no treinamento de sua equipe, de forma a estar melhor preparada para atendimento a clientes de língua portuguesa. Outro ponto a ser melhorado na equipe é o humor e a cortesia no atendimento.

Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado eloir371
Cangrande R, Guest Relations Manager em Holiday Inn Express Rome - San Giovanni, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2017

Prezado Eloi R,
Obrigado por escolher o nosso. estrutura para a sua estadia em Roma e, ao mesmo tempo, desculpe por ter havido alguns aspectos que teriam melhorado, como o clima de recepção da equipe.

Garanto-vos que a nossa n. O pessoal sempre é muito gentil especialmente com os novos turistas para os nossos hábitos. Certamente é apenas devido à diferença de linguagem, uma vez que os recepcionistas falam as principais línguas européias corretamente, como inglês, francês, espanhol e alemão.

Com a esperança de ser capaz de receber de volta conosco em breve, Atenciosamente.

Avaliado 24 de setembro de 2017 via rede móvel

Próximo de Metro e do Comboio em 15 minutos estamos no centro de Roma. Sítio um pouco estranho mas sem qualquer registo de incidente. Próximo tem supermercado e ponto de compra de bilhetes para o autocarro. Hotel com restaurante e fitness room. Equipa profissional, quartos bons e confortáveis , pequeno almoço bom, mas não é de referencia. Penso voltar.

Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
2  Obrigado carlosmbpereira70
Cangrande R, Guest Relations Manager em Holiday Inn Express Rome - San Giovanni, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2017

Dear Carlosmbpereira70
Yo realmente estoy halagado por las palabras de agradecimiento expresadas hacia ns. estructura.

Como usted correctamente escribe, nuestro desayuno a buffet representa nuestra manera de agradecer a usted por haber eligido nuestro Hotel; luego el desayuno es siempre incluido en las tarifas.

Mirando hacia el futuro para darle la bienvenida de nuevo pronto Estimado cliente, gracias de nuevo por su preferencia.
Sinceramente

Avaliado 22 de fevereiro de 2017

O hotel é muito bom, cama boa, quarto com um bom espaço e uma sacada.
O banheiro é um pouco pequeno e simples mas tranquilo.
O café da manhã estava excelente, com variedades, frutas, geleias, frios,quentes e outras coisas... bem gostoso.
Tivemos todos os dias lindos com sol, mesmo sendo frio...então estava tranquilo para caminhar até o metro. Que deve dar uns 10 min.
Tem mercados próximo e restaurantes também.

• Fiquei: janeiro de 2017, viajei com família
4  Obrigado Cristiane Steng... M
Customer S, Guest Relations Manager em Holiday Inn Express Rome - San Giovanni, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2017

Estimado Cliente,
Antes que nada quisiera darle las gracias por haber elegido nuestro Hotel para su reciente visita a Roma.
Es un placer para nosotros saber que ha disfrutado de su estancia, Es algo de lo que nuestro personal se enorgullece.
Esperamos tengamos la oportunidad de darle nuevamente la bienvenida.
Reciba un cordial saludo

Customer Service Team
Holiday Inn Express Rome San Giovanni

Avaliado 4 de janeiro de 2017 via rede móvel

Os quartos sao muito bons essa e a verdade, cama e banheiro muito agradaveis, pequeno almoço bastante farto e muito bom, pontos negativos a estação de metro é um pouco longe 15 minutos e o bairro um pouco escuro mas verdade seja dita não tive problema algum, tem uma estação de comboios muito perto que serve o aeroporto leonardo dai na hora de dormir ha um pouco de barulho mas nada que perturbe o meu sono ( tenho sono pesado), so houve um incidente desagradavel na hora da saida alem do city task ( imposto de roma) 4€ dia cada pessoa no meu caso 32€ 2 pessoas 4 noites queriam me cobrar mais uma noite porque dizia o recepcionista que não tava paga, depois de me debater e explicar que tinha saído de portugal com um vaucher de 4 noites totalmente pago, ele dizia para eu olhar no site que a quarta noite nao tava paga so quando lhe disse que tinha comprado numa agencia de viagens e que tinha la pago pelas 4 noites que ele falou ok paga so o city task, por isso cuidado me cheirou a truque, dai minha avaliação nao ser superior, hotel e bom mas o resto deixa a desejar.

Fiquei: janeiro de 2017, viajei com família
3  Obrigado 659ruip
Roberto C, Director of Sales em Holiday Inn Express Rome - San Giovanni, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2017

Prezado Cliente,
obrigado pelos comentários positivos sobre os quartos e a qualidade do sono, realmente um aspecto importante de um hotel.

Quanto à questão que assumiu o pagamento do Imposto de Turismo, eu lhe asseguro que não era absolutamente um truque para ganhar dinheiro mais uma noite (€ 4,00), porque nós temos hoteleiros de caixa este imposto em nome a cidade de Roma e despeje no total a cada final do mês.

I deve mencionar que o imposto municipal foi introduzido pelo município de Roma 01 de janeiro de 2011 para os não residentes para uma estadia máxima de 10 noites, conforme o Decreto Legislativo n. 230/33 de 28/07/2010 publicada no Diário Oficial e comunicadas a todos os jornais e na televisão durante o ano passado, também está escrito claramente nos lugares de formato explicativas na recepção e na sala.
Sendo não sujeitos a IVA ea receber de recursos apenas em nome da cidade, é claro, esta quantidade é indicada por um item separado na conta e é absolutamente impossível que ela tenha pago na agência porque é pago directamente no hotel no momento do check Check-out.

Esperando que ele também ficou claro para todos os leitores, eu permaneço ao seu serviço e grato em ser capaz accoglier novamente como convidados bem-vindos.

Avaliado 15 de junho de 2016

Hotel próximo a uma estação de metrô o que facilita chegar aos pontos turísticos da cidade. Os quartos são confortável e limpos, o café da manhã é bom e variado. Os recepcionistas são atenciosos. A única observação que faço é a dificuldade com as malas na entrada do hotel por causa das escadas.

Sugestão sobre o quarto: Creio que todos os quartos sejam muito bons.
  • Fiquei: outubro de 2015, viajei com família
3  Obrigado Shirley F
Roberto C, Director of Sales em Holiday Inn Express Rome - San Giovanni, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2016

Prezado Cliente,
obrigado pelo comentário no seu conjunto é positiva sobre sua recente estadia conosco e como você observou com razão, o pequeno-almoço chamado Hot American Breakfast Buffet, no entanto, sempre incluído em qualquer taxa que você, é nosso. maneira de agradecer por nos escolher entre as muitas oportunidades que a cidade de Roma oferece.

Eu aproveitar esta oportunidade para especificar todos os leitores que há uma rampa para acesso de cadeirantes, que pode ser usado para arrastar suas malas muito pesadas que não podem ser feitas até nas escadas.

Esta rampa é localizado em nenhum. Número 55, é mostrado com um sinal na entrada principal (aquele com as escadas) e especifica-se que há também na nossa. website oficial.

Com a esperança de vê-lo em breve novamente bem-vindos, bem-vindo Guest, congratulo-me com a oportunidade de estender os meus melhores cumprimentos.