Avaliou em 30 de dezembro de 2016

Equipe muito boa e prestativa ,quarto limpo e nos reservaram quarto no último andar com um terraço exclusivo com poltronas e espreguiçadeiras e um belo jardim, café farto e tem um bar muito legal e um jardim externo agradável.

Sugestão sobre o quarto: Último andar com terraço
  • Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
3  Obrigado 700maceiO
Avaliou em 12 de dezembro de 2016

Pessoas gentis e sempre prontas a te ajudar e te dar informação. Chegamos bem antes do horário do check in e já fomos acomodados e nos oferecido um delicioso café da manhã. Pra quem está acostumado aos hotéis americanos essa foi uma grata surpresa. O quarto e bem pequeno mas atende ao necessário, afinal o que queremos ao final do dia e um banho quentinho e uma boa cama. Limpeza nota 10, localização boa, próximo ao transporte público. Enfim super recomendo, especial agradecimento ao Alessandro.

Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista frontal são otimos
  • Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado vabru19
Avaliou em 18 de abril de 2016

Quartos limpos e bonitos.Atendimento melhor ainda. Lugares maravilhosos para conhecer e apreciar. Vista para o campo espetacular. Vale a pena conhecer o lugar e apreciar a Italia. Comidas e vinhos maravilhosos.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos com vista para o jardim sao mais silenciosos.
  • Fiquei: dezembro de 2015, viajei com amigos
2  Obrigado Renata_ZPaula
Avaliou em 7 de abril de 2016

Bom atendimento, excelente café da manhã, ambiente aconchegante, perto de restaurantes bons e baratos (verdadeiras cantinas italianas), em um bairro universitário. Quartos que atendem muito bem, com conforto. É fácil chegar aos pontos turísticos de transporte público (tram).

• Fiquei: setembro de 2015, viajei em casal
5  Obrigado Carolina S
Avaliou em 4 de abril de 2016 via rede móvel

Eu amei este hotel, fui em dezembro de 2014 e tinha esquecido de deixar minha avaliação. O atendimento é maravilhoso, fazem questão de ajudar o turista, explicar como chegar aos lugares e qual o meio de transporte utilizar. Além disso, quando eu e minha mãe chegávamos no hotel nos dias frios, nos ofereciam um café quentinho com biscoitos. E durante o período que ficamos, fizemos uma viagem a Paris e nos permitiram deixar nossas malas até que retornássemos!
Quartos aconchegantes, limpos e café da manhã variado!

Fiquei: dezembro de 2015, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone