“Massa realmente caseira”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Vaticano/Borgo
Avaliou 25 de junho de 2022

Eu e meu marido estivemos na audiência geral no final de maio e na saída tivemos a felicidade de conhecer esse restaurante. Fomos recepcionados pelo dono, um sujeito muito simpático, que acabou nos conquistando! Adoramos a comida, massa realmente feita na casa. A brusquetta maravilhosa, a lasanha e o espaguete a carbonara estavam divinos! Gostamos tanto que voltamos mais 2 vezes durante nossa estada em Roma. Preço justo, trabalham com aquele esquema do menu, super recomendo!

Data da visita: maio de 2022
Obrigado anarT2571XP
angelo t, Proprietario em Trattoria Marcella dal 1947, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Mucia grazie

Avaliou 9 de outubro de 2020

Fui em Roma fazer uma passeada mia namorada encontrei um restaurante Trattoria a San Pietro vaticano chegando lá tinha o dono na frente do restaurante que me atendeu com muita educação me explicando o cardápio que ele tinha com pizza. Espaguete e lasanha!!!! Entrei dentro restaurante e fui atendido com educação a comida era especial e tinha também o cozinheiro que é brasileiro de Salvador Bahia peguei uma massa que se chama tonarelli carbonara era uma especialidade muito boa a minha namorada pegou o espaguete de marisco eu e ela ficou muito satisfeito pela comida o dono do restaurante ele deu conselho a gente com duas taças de vinho branco ficarmos muito feliz o cozinheiro brasileiro uma pessoa fina maravilhosa eu também atendeu a gente muito bem

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado 50reis
ermanuel86, Direttore generale em Trattoria Marcella dal 1947, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2020

Grazie mille!

Avaliou 28 de janeiro de 2019 via rede móvel

Comi todos os dias da minha estadia em Roma. Cada dia um prato diferente! Fomos bem atendidos. Os pratos chegam rapidamente, frescos, no pó tô certo pra comer!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Douglas A
ermanuel86, Direttore generale em Trattoria Marcella dal 1947, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2020

Gentile Cliente, la ringraziamo per il tempo che ha voluto dedicarci lasciandoci un feedback!
Siamo contenti della sue belle parole, soprattutto perché mettiamo davvero tanto impegno e passione in ció che facciamo.
La aspettiamo di nuovo presto!

Avaliou 16 de janeiro de 2019 via rede móvel

Bom dia fazendo uma passeada com minha família no centro de Roma Vaticano encontrei esse restaurante uma maravilha de restaurante parei para ler o menu muitos pratos bom e gostoso comi uma carbonara que era um show de bola uma pizza fata da um brasileiro de Salvador Bahia excelente eu convido todos vocês brasileiros de nesse restaurante experimentar uma pizza do baiano

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado Reis B

La aspettiamo di nuovo presto!

Avaliou 31 de maio de 2018

Saímos do Vaticano no meio da tarde e logo achamos este restaurante por meio de folhetos distribuído na rua, dentre centenas de opções na região, pois o preço foi um atrativo para um menu de entrada, bebida e prato principal, cerca de 10 euros, aquilo que propuseram atenderam, comida barata e bem simples, mas em outra oportunidade procuraria algo melhor.

Data da visita: março de 2018
Obrigado 63francisco17

Grazie mille!

Os viajantes que visualizaram Trattoria Marcella dal 1947 também visualizaram

Esteve em Trattoria Marcella dal 1947? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.