Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Roma
Publicar
Caixa de entrada
Pesquisar
Hotéis nas proximidades
Avaliações (824)
Filtrar avaliações
824 resultados
Classificação dos viajantes
334
294
113
48
35
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
334
294
113
48
35
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 824 avaliações
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Quartos grandes, cama confortável, boa limpeza. Café da manhã bom. Bom atendimento, exceto da recepcionista que nos atendeu quando chegamos, nos demais dias os funcionários eram bastante simpáticos e atenciosos.
Localização muito boa!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado RosemeriTiergartenS
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Residenzadiripetta, Direttore generale em Residenza di Ripetta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020
Tradução do Google

Dear RosemeriTiergartenS,

First of all thank you very much to have shared your review with us and the other travelers.

I am so happy you enjoyed your stay a our Hotel, in a special way that you appreciated your room and its wideness, cleanliness.

It is a pleasure to hear you loved our american buffet breakfast and the service of our team.

I am sorry whether you did not feel completely that way with one receptionist.
It will be my cure to better understand what happened. The entire staff works hard everyday to guarantee the best service to all of you, since you are our priority, and I do apologize if you have not been completely satisfied in these terms.

Glad to know you have appreciated our central location, close to Piazza del Popolo and Piazza di Spagna.
With the hope to welcoming you again at Residenza di Ripetta to let you live an even more beatiful experience.

Kind regards,

Cristina Baldi
Hotel Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de dezembro de 2019 via rede móvel

Localizado na Via de Ripetta, para mim a melhor área de Roma, entre a Piazza del Popolo e a Piazza di Spagna. O hotel tem área comum com decoração de charme. O café da manhã é muito bom incluído na tarifa. Recebi um upgrade para um quarto muito espaçoso, parecia um apartamento, novo, muito limpo, banheiro bom, fiquei 2 diárias com muito conforto.
O Staff do hotel é muito gentil e simpático e um dos funcionários fala português.
Amei ficar neste hotel e recomendo fortemente, a tarifa é muito boa pela localização e conforto.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado bertoncinipelomundo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Residenzadiripetta, Direttore generale em Residenza di Ripetta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2019
Tradução do Google

Dear bertoncinipelomundo,

First of all thank you very much to have shared your review with us and the other travelers.

I am so glad you have enjoyed your stay with us and the other travelers. The satisfaciton of our customers is our best reward!

Happy to know you appreciated the central location of Residenza di Ripetta, just few steps from Piazza del Popolo and Piazza di Spagna.

It is a pleasure to hear you loved our american buffet breakfast. Our Executive Chef Rodolfo Chieroni, with his team, realizes a variety of savory and sweet food to satisfy the palates of all of our guests.

Thank you for your nice words about our friendly staff, always working hard to guarantee a flawless service to our guests. Your happiness is one of our goals.

Looking forward to welcoming you again at Residenza di Ripetta to let you live another wonderful experience!

Best regards,

Cristina Baldi
Hotel Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de setembro de 2019

Antigo mosteiro, o Hotel Residenza di Ripetta, fica no coração do centro histórico de Roma.
Atendimento maravilhoso. Instalações charmosas e tudo muito bem cuidado. O café da manhã também é servido numa area externa muito florida.
Quartos amplos e com tudo funcionando bem.
Perto da Piazza Del Poppolo
Recomendo

Sugestão de quartos: Eu fiquei no andar terreo, fundos. Super silencioso, pois não é um hotel muito turistico
Data da estadia: setembro de 2019
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Milton2014
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Residenzadiripetta, Direttore generale em Residenza di Ripetta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2019
Tradução do Google

Dear Milton 2014,

First of all thank you to have shared your review with us and the other travelers.

I am glad you enjoyed your stay at Residenza di Ripetta, in particular its location, just between Piazza del Popolo and Piazza di Spagna, just a few steps away from Via del Corso, the famous “shopping street” of Rome; and with all monumental icons at walking distance.

I am happy to hear you liked our flowery inner garden, where you can enjoy the american buffet breakfast, lunch, dinner and after dinner that our Restaurant Team takes care with attention.

It is a pleasure to know you appreciated your assigned room. All of our 66 rooms and suites are very large and spacious, ideal for couples and families.

Looking forward to welcoming you again to let you live an even more memorable experience.
Kind regards,

Cristina Baldi
Director of Sales&Marketing

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de setembro de 2019

Excelente localização perto dos pontos principais de Roma e do metrô. Jardim lindo na área interna. Quarto grande com cama boa e banheiro idem. Café da manhã muito bom e farto, com muitos itens. Deixou a desejar o Wi-Fi, sempre instável.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado HPLLE
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Residenzadiripetta, Director of Sales & Marketing em Residenza di Ripetta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2019
Tradução do Google

Dear HPLLE,

First of all, we would like to thank you for your review and to have spent your time to share your experience with us and the other travellers.

We are really happy to hear that you have appreciated our position centrally located, few steps by Piazza del Popolo and subway station.

We are also glad that you liked our rooms and that you have appreciated our inner garden where you can enjoy the american breakfast, which you found pleasantly abundant.

We are sorry to hear that the Wi – Fi was unstable. We are working hard to improve and enhance this service, surely we will do our best to prevent this from happening again!

With the hope to welcoming you again at Residenza di Ripetta,

Best regards,

Cristina Baldi

Director of Sales & Marketing

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de setembro de 2019 via rede móvel

Reservamos 2 quartos triplos e 1 quarto duplo de 2 a 7 de Setembro neste local. Parece que esse hotel parou na década de 80 (ou 70) - tudo muito desgastado, muito velho sem manutenção. Nossa reserva não contemplava café da manhã e, nos foi oferecido uma condição especial de 14 euros por pessoa/dia, ao invés dos 22 euros cobrados normalmente. Dissemos que tomaríamos café após a primeira noite, para conhecer e ver se realmente valeria a pena, pois na região existem inúmeras opções para um bom café da manhã por menos de 10 euros. Testamos e não gostamos. Nos demais dias tomamos café da manhã fora do hotel. Pra nossa surpresa, cobraram todos os cafés da manhã no nosso checkout. Alegaram que era um pacote com preço especial, logo, seria necessário a cobrança cheia. Após muita insistência retiraram os valores referentes ao café da manhã dos hóspedes de 2 quartos e prometeram reembolso aos hóspedes do terceiro quarto que já haviam realizado check out bem no início da manhã. Apesar desse incidente com a cobrança compulsória do café, o front desk foi cordial durante a estada, diria que esse seria o único ponto positivo, infelizmente. Pagamos uma diária de aproximadamente 250 euros por quarto/noite. O que é um valor bastante alto - Por menos encontra-se lugares tão bem localizados quanto e, com instalações mais novas. Não recomendo esse hotel a ninguém. Pra piorar, as chaves não são eletrônicas e é necessário deixá-la na recepção sempre que sair. Estava um calor de matar durante nossa estada, e os aparelhos de ar condicionado são velhos, sujos e não climatizam os ambientes. Solicitamos inclusive ventilador pra ajudar a diminuir o calor. Todos os hóspedes tiveram problemas respiratórios devido ao carpete antigo dos quartos e áreas comuns, além dos estofados manchados, e claramente também sujos. Vejam fotos do quarto 202.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado raphaelsestak
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Residenzadiripetta, Direttore generale em Residenza di Ripetta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2019
Tradução do Google

Dear raphaelsestak,

First of all I would like to thank you to have taken the time to share your review with us and other travelers.

I really do apologize whether your stay has not been satisfactory as you expected; but I am glad you appreciated the attitude of our staff, always working hard to provide a flawless service to our guests.

Regarding the style of the Hotel, I would like to tell you Residenza di Ripetta is a former convent from 17th century; a baroque treasure with a plenty of antique furnitures, dating back to the 1800s.

For such reason we care to maintain a conservative style linked to the history of the building; we chose to do not change our keys into electronic ones because of this, and also because we believe that leaving the keys at the front desk would be a special moment of interaction between our guests and us. In terms of re-modernization, I am happy to tell you we are facing a renovation project of the Hotel, that includes some of our rooms as well.

Concerning the air conditioners, our maintenance team is checking them in all of the rooms. Apologize whether you found it not as perfect as you expected.

Relating to the cleanliness of the carpet in the rooms and common areas, I assure you our Housekeeping Manager always works hard with his team to guarantee an impeccable service. Please feel free to contact me at sales@residenzadiripetta.com to understand in the detail what happened.

About the breakfast refund, it will be my care to check with our Front Office team.

With the hope to welcome you once again to the Residenza di Ripetta to show you our utmost attention in satisfying your requests.

Best Regards,

Cristina Baldi
Director of Sales & Marketing

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações