Roma
Pesquisar
1 225
1 225
Avaliado 19 de novembro de 2019

Hotel com excelente localização, junto à Praça da República (50 mt) e estação de comboios Termini (500 mt).
A sua localização permite deslocar-se a pé para vários locais de interesse turístico em Roma (Colosseo, Fontana di Trevi, Palazzo Barberini, Piazza di Spagna, Via del Corso), mesmo após anoitecer. Possui inúmeros restaurantes e excelentes gelatarias nas imediações do hotel.
O quarto que ficámos (301) bastante confortável, limpo e espaçoso, com todas as comodidades para uma estadia agradável e tranquila.
Agradecimento especial ao Roberto pelo excelente acolhimento à chegada e dicas que nos forneceu sobre locais a visitar e onde comer.

Sugestão de quartos: Os quartos internos e mais altos são mais silenciosos.
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado MigBD
Avaliado 25 de fevereiro de 2019

Esse hotel, assim como vários hotéis em Roma, fica em um prédio compartilhado com outros estabelecimentos. Bem localizado, ele tem quarto amplo, com um pequeno problema de ventilação no banheiro, mas ele é ótimo. Café da manhã, servido em um restaurante no mesmo prédio, é muito bom. Os funcionários são gentis, mas o serviço de housekeeping, deixa um pouco a desejar. Custo benefício é ótimo.

Sugestão de quartos: não escolher o quarto mais barato, que é bem menor.
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado namur3
Avaliado 26 de outubro de 2018 via rede móvel

Quarto muito aconchegante,luminoso e limpo no centro Histórico de Roma, perto da fontana de trevi e dos principais monumentos mais importantes da cidade. Hoteleiros super profissionais.Vamos voltar cedo.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado Lucio L
Avaliado 23 de outubro de 2018 via rede móvel

Nos ficamos neste hotel na semana passada para celebrar a nossa lua de mel.
As pessoas do hotel foram muito amigáveis, muito preparados com as informações sobre o serviço e a cidade.
O quarto era muito limpo, ordenado e muito confortável tem tudo o quê precisa
O hotel está localizado em uma posição estratégica: 20 minutos a pé do Coliseu, 10 minutos da Fonte de Trevi e 10 minutos da Praça de Espanha.
É altamente recomendável ser hospedes deste lindo hotel.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado Federicadeoliveira
Avaliado 27 de setembro de 2018

Hotel muito bem decorado, quarto amplo e moderno. O café da manhã oferecido no restaurante ao lado do hotel é internacional e os funcionários do hotel e do restaurante são muito atenciosos e prestativos. A Localização do Hotel, ao lado da estação do metro e da Via Nazionale é fantástica, fácil de ir para qualquer lugar de Roma.

Sugestão de quartos: Os quartos são espaçosos e com mobília nova.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Jorge T
Sales F, Responsabile reception em Dharma Luxury Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2018

Caro Jorge T,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência maravilhosa no Dharma Hotel. Para nós trabalhadores é sempre um prazer receber feedback valioso como o seu. Isso nos permite melhorar os nossos serviços e melhor atender os desejos dos nossos clientes.
Obrigado por escolher o Dharma, entre milhares de hotéis em Roma.

Atenciosamente

Giorgio Ventrone