Avaliado 22 de março de 2018

Estive hospedado com minha família por 4 noites no Hotel Abruzzi, em fevereiro de 2018. A princípio reservei 2 quartos duplos no edifício anexo. Quando chegamos, nos informaram que concederam uma cortesia, e nos deram 2 quartos no edifício principal, com vista para o Panteão. Como era muito cedo, não pudemos entrar nos quartos, mas guardaram nossas malas enquanto fizemos um passeio por perto. Ao voltarmos, os quartos já estavam prontos, e as malas foram colocadas neles. O problema é que nos colocaram no último andar (4º), e o elevador estava com defeito, com previsão de conserto no dia seguinte. Um detalhe importante do edifício principal é que o elevador só existe a partir do 1º andar, de modo que é necessário subir de qualquer forma um andar pelas escadas. O problema é que o elevador só foi consertado na véspera de sairmos. Nesse tempo, o quarto dos meus pais foi trocado para um no 1º andar, devido à dificuldade em subir e descer escadas várias vezes por dia. Quanto aos quartos, há alguns muito pequenos e outros com um tamanho razoável. Em geral, o conforto é adequado. Uma questão que merece ser levada em consideração é que, no inverno, não é possível controlar a temperatura do quarto. A única opção é ligar o aquecimento, ou abrir as janelas. Apesar do frio, não estamos acostumados a aquecimento, pois o quarto fica abafado. Sem possibilidade de mudar a temperatura, mantínhamos a janela aberta sempre que possível. Aliás, os quartos virados para o Panteão têm uma vista maravilhosa, porém, o barulho na rua pode incomodar. Na noite de sexta-feira, a música na Piazza della Rotonda durou até mais tarde um pouco. Os meus pais no quarto do 1º andar tiveram dificuldade para dormir. Isso porque as janelas são duplas, e evitam ruídos. Mas não conseguem evitar completamente. O café da manhã é servido no 1º andar de um restaurante em frente ao hotel, do outro lado da praça. Com isso, no inverno, é preciso se agasalhar para sair na rua. Apesar disso, o café da manhã é muito bom, com certa variedade de alimentos e bebidas. A localização do hotel é muito boa, pois está perto de vários pontos turísticos de Roma, e caminhar nas redondezas é uma delícia! Os funcionários do hotel são muito atenciosos. Gostaria de agradecer muito pelo auxílio dos funcionários Ciro, Simone, e das duas moças da recepção cujos nomes não fiquei sabendo. Todos nos ajudarem com muito boa vontade! Em geral, a estadia foi agradável, e o que incomodou mesmo foi o problema do elevador e a questão do aquecimento, que é recorrente na Europa no inverno.

Sugestão de quartos: Se não gosta de barulho, não escolha vista para o Panteão. Mas se não se incomodar, a vista é maravilhosa!
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado 935MarceloS
Abruzzi, Receptionist em Hotel Abruzzi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2018

Dear Guest, thank you for your feedback! We are very sorry about the elevator's issue. It was a problem that we didn't expect and we tried to fix it as soon as possible. We are glad that you liked the beautiful view from our rooms and the perfect location of our
structure. The hotel is situated in one of the most famous squares in Rome, therefore sometimes during the day could get noisy, due to the fact that there are street artists singing and playing instruments. All our rooms are equipped with double glazed windows to avoid as much as possible the external sound. We hope to welcome you again in our hotel in the future! Kindest Regards, Manuel - Front Desk

Avaliado 7 de janeiro de 2018

O hotel é muito bem localizado (em frente ao o Pantheon), e isso te possibilita conhecer todos os pontos turísticos de Roma a pé. Quarto limpo. Funcionários cordiais e educados (o que é um grande diferencial na Itália, podem acreditar!). No quarto te disponibilizam um celular com plano de dados ilimitados que vc pode utilizar enquanto estiver hospedado sem custo adicional, o celular tem uma internet ótima e isso que nos salvou em Roma, pq compramos um chip antes de sair do Brasil que é uma porcaria da Easysim4u, que não serve para nada, é jogar dinheiro fora! Ficamos no prédio da recepção, pagando um pouco a mais por isso; mas o hotel possui um prédio anexo que fica a poucos metros de distância, que chegamos a ir lá conhecer e também não é ruim. O café da manhã é oferecido no restaurante do outro lado da praça e é OK. O hotel não possui elevador mas vc só precisa subir 1 lance de escadas, então não te aconselho a tomar isso como fator decisivo. A praça em frente ao hotel é um lugar bastante movimentado e barulhento, mas a partir de um determinado horário (aproximadamente 22h) o barulho cessa então não atrapalhou nosso sono.

Sugestão de quartos: Quarto no prédio da recepção
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 588tassianam
Abruzzi, Receptionist em Hotel Abruzzi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2018

Dear Guest, thank you for your kind feedback, we look forward to welcoming you again in the future! Antonio - Front Desk

Avaliado 17 de dezembro de 2017

ATENÇÃO: MUITO CUIDADO EM ROMA! A CIDADE TEM ELEVADO ÍNDICE DE CRIMINALIDADE! FUI ROUBADA DUAS VEZES EM UM DIA. ALÉM DISSO, NÃO COMPRE O CHIP DA EXACTTA NO AEROPORTO, POIS ELE NÃO FUNCIONA.

O hotel tem ótima localização (em frente ao o Pantheon), o que é muito importante, considerando que a cidade é muito perigosa. Não descuide dos seus pertences, nem mesmo no quarto do hotel. O hotel é velho, mas é bem arrumadinho. Da recepção até o primeiro andar, só tem escada. Todo mundo tem que enfrentar um lance de escada. Parece que ele tem um prédio anexo. Seria legal verificar em qual dos prédios o quarto será reservado. Eu fiquei no prédio principal, com vista para o Phanheon, O quarto tinha um tamanho razoável e uma sala de TV com sofá. O banheiro era legal. Não tomei café da manhã no hotel, mas recebi um pacote com um lanchinho básico para viagem. Pena que colocaram água gasosa, e não natural.A internet funciona bem no quarto. O hotel disponibiliza um telefone que funciona na rua. Com ele é possível navegar na internet e fazer ligações internacionais de modo ilimitado, sem custo. Recomendo muito pela localização.

Sugestão de quartos: Veja em qual dos prédios fica o quarto a ser reservado
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado alcione_hulse
Abruzzi, Receptionist em Hotel Abruzzi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2017

Dear Guest, thank you for your kind review, we are glad that your stay in Hotel Abruzzi has been so satisfactory. We regret about what happened to you and we hope that this would not affect your opinion towards Rome. We look forward to welcome you again in the future! Kindest Regards, Antonio - Front Desk

Avaliado 23 de dezembro de 2016

Um hotel bem localizado e servido de funcionários cordiais e educados. O café da manhã é servido em um local em frente, mas nada que desabone! Recomendo a hospedagem. Se possível peça um quarto com vista para o Phanteon.

Sugestão de quartos: Localização ótima
Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Leocogu
Abruzzi, Receptionist em Hotel Abruzzi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de dezembro de 2016

Dear Guest, thank you for your review, we are glad you liked our hotel and the services we offer. There is now a new brand service: a smartphone, available in all the rooms. It can be brought around the city and inside the hotel, with internet connection all the time. It has unlimited complimentary phone calls in Italy and in some countries like USA and UK. and an useful guide of Rome.
We invite you to come back and visit us again! Kindest Regards, Antonio - Front Desk

Avaliado 9 de novembro de 2016 via rede móvel

Estivemos com nossa filha de 6 anos neste hotel e amamos. Haviam 2 quartos integrados. A minha filha achou o máximo ter um quarto só para ela. Super novo. Ducha excelente. O café da manhã é em outro prédio mas é bom. No dia que fomos ao Vaticano tínhamos que sair antes do horário do café da manhã e conversamos na recepção. Eles prepararam umas lunch bags para nós. A localização é fantástica!

Data da estadia: novembro de 2016
Obrigado AnaD376
Abruzzi, Receptionist em Hotel Abruzzi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de novembro de 2016

Dear Guest, thank you for your nice words! We are happy that you enjoyed your stay with us and that you liked our newly renovated rooms with a bright and modern style. In case our guests don't make time to have breakfast at 7:30, we organize a breakfast take-away the evening before and bring it to your room. We are glad that you liked our breakfast place situated in the square, and we hope to welcome you again in the future! Kindest Regards, Manuel - Front Desk