Avaliado 12 de julho de 2018 via rede móvel

Acomodação boa, porém com localização complicada. É longe do centro e acesso ñ muito fácil ao transporte público. Eles oferecem um transfer, porém com poucos horários, mediante reserva e pagamento. No dia que chegamos, eu e minha mãe fomos passear pelos arredores para conhecer o bairro, onde percebemos esquema de protituição em plena luz do dia (15h). Outra observação negativa é que ficamos hospedadas no fim de semana do feriado (prolongado) de Páscoa, todo comércio próximo estava fechado e eles não se abasteceram para oferecer lanches/refeição, mesmo tendo esse serviço descrito para ser oferecido.

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado patriciakfc
Avaliado 19 de fevereiro de 2018

O hotel é muito bom, como os Holiday Inn em geral. O quarto era excelente, tudo limpinho, o chuveiro muito bom e os funcionários muito atenciosos (em inglês e italiano).
A café da manha é ótimo e bem completo. Só é longe do centro e longe de estações de metrô. Estávamos de carro e no nosso caso isso não foi problema. O estacionamento é gratuito.

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado Carlos B
Avaliado 10 de maio de 2017 via rede móvel

O hotel não oferece nada além de um bom quarto, Wifi gratuíto e estacionamento gratuíto.

Sobre o quarto... um bom espaço, boa cama (veja as fotos).
Mas o ar condicionado não estava funcionando... não tem frigobar.

Mas a pior coisa é o aspecto do corredor do hotel, entre o elevador e o quarto. Uma sensação que o espaço era "abandonado", aí deram uma mão de tinta e botaram pra funcionar... fiquei negativamente assustada.

A localização é boa, se vc pensa em fazer as coisas de carro (meu caso). Como estava com minha bebê de 1 ano, andar de transporte público não foi nossa opção.
Então estar num hotel com supermercado, posto de gasolina e várias opções de restaurantes por perto foi bom.

O hotel oferece café manhã.
Tem o básico. É bom.
Mas a parte de sucos é péssima. Oferecem um "concentrado" de suco que vc precisa misturar com água (???) e não tem o bom, básico e sempre bem vindo suco de laranja. Mais um ponto negativo....

Tenho boa pontuação (leia-se meu marido) na rede e sempre que chegamos somos recebimos com um voucher que oferece uma bebida e um "mini petisco". Nesse hotel apenas ofereceram a bebida... e dissera, quando questionei , que ali apenas ofereciam bebidas.
Outro mega ponto negativo...

Enfim... eu não voltaria mais!!!

Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Obrigado Silvia C
Avaliado 13 de novembro de 2016 via rede móvel

Um hotel é simples, mas novo. Muito confortável e com atendentes sempre solícitos . O único problema é a distância do centro, o hotel oferece uma van aos hóspedes,mas para usufruir desse serviço,somente com reserva . Se você está disposto a caminhar, lhes indico o transporte público mesmo, o TRAM nº 14 vai até o centro da cidade ( estação Termini) e o tíquete custa apenas €1,50.
Tem um supermercado praticamente ao lado,que tem de tudo. Indico que comprem o básico por lá ,como bebidas ou algo para lanchar,pq no hotel é caríssimo !
No geral,me hospedaria novamente.

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado suelenw2016
Avaliado 23 de outubro de 2016 via rede móvel

Da minha recente viagem a Roma, foi o melhor e mais novo hotel que fiquei! Funcionários atenciosos e localização privilegiada, pois está ao lado de um Hipermercado e muito próximo do trem que nos leva ao centro de Roma! Localizado em uma Rua tranquila. Adorei!

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado 456walterw