2 305
2 305
Avaliado 5 de setembro de 2018 via rede móvel

Hotel muito agradavel, situado num dos bairros mais característicos de Roma, o Campo de Fiori, quartos muito conforta eis, bem decorados e um terraço maravilhoso para se descansar ao fim da tarde, empregados muito simpáticos e agradáveis, preço qualidade boa, recomendo a escolha, hotel charmoso e sem o stress de um grande hotel, faz nos sentir em casa

Data da estadia: setembro de 2018
2  Obrigado 757paulob
Avaliado 22 de julho de 2018 via rede móvel

Equipe muito cordial e atenciosa. Como fomos em família (casal + filho 9 anos) nos ofereceram estadia nos apartamentos que hotel gerencia. Eles ficam atravessando o Campo di Fiore, amplo bem decorado e com cozinha completa. Edifício por fora simples e sem elevador mas com camas e banheiro confortáveis. A localização do hotel é ótima, fizemos todos nossos deslocamentos a pé. Bastante central com várias e boas opções de restaurantes, a equipe do hotel foi extremamente solícita do início ao final nos dando acessoria e boas recomendações. A limpeza do apartamento também esteve ótima. Hotel conta com serviço terceirizado de translado para aeroporto, foi extremamente eficiente e pontual. Solicitamos ao hotel que fez a reserva, nos informaram o valor e o pagamento foi feito direto para o choffer. Custo-benefício vale a pena! Recomendamos a estadia neste hotel, quando retornarmos a Roma certamente será nossa escolha para hospedagem!

Data da estadia: janeiro de 2018
2  Obrigado familyohanagf
Avaliado 11 de maio de 2018

Quarto de tamanho excelente, decoração característica romana antiga, otimo banheiro, funcionarios super prestativos, bom cafe da manhã e o ponto alto: localização !!! Não poderia ser melhor, se queres conhecer o centro histórico de Roma á pé, sem precisar de transporte público, esse é o local !!! Voltarei a me hospedar lá com certeza !

Sugestão de quartos: As suites de frente, em andares mais altos, tem vistas excelentes
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Karimatheus
Avaliado 16 de abril de 2018 via rede móvel

Adorei o hotel, funcionários atenciosos, quartos limpos, café da manhã muito bom!!! Um dos pontos altos é a localização, fica na praça Del Fiori onde têm vários restaurantes excelentes e da pra fazer Roma toda a pé. Próximo a todos os pontos turísticos, recomendo e ficaria de novo

Data da estadia: novembro de 2017
1  Obrigado Manes79
Avaliado 10 de janeiro de 2018 via rede móvel

Excelente atendimento e localização. Hotel muito bonito. Altamente recomendável, não só pela localização, estrutura, mas também pelo staff que foi muito atencioso e ainda falava português!!! Se voltarmos a Roma, certamente nos hospedaremos no hotel!

Data da estadia: janeiro de 2018
1  Obrigado cristianos919