2 185
2 185
Avaliado 11 de maio de 2018

Quarto de tamanho excelente, decoração característica romana antiga, otimo banheiro, funcionarios super prestativos, bom cafe da manhã e o ponto alto: localização !!! Não poderia ser melhor, se queres conhecer o centro histórico de Roma á pé, sem precisar de transporte público, esse é o local !!! Voltarei a me hospedar lá com certeza !

Sugestão sobre o quarto: As suites de frente, em andares mais altos, tem vistas excelentes
  • Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
1  Obrigado Karimatheus
Avaliado 16 de abril de 2018 via rede móvel

Adorei o hotel, funcionários atenciosos, quartos limpos, café da manhã muito bom!!! Um dos pontos altos é a localização, fica na praça Del Fiori onde têm vários restaurantes excelentes e da pra fazer Roma toda a pé. Próximo a todos os pontos turísticos, recomendo e ficaria de novo

Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Manes79
Avaliado 10 de janeiro de 2018 via rede móvel

Excelente atendimento e localização. Hotel muito bonito. Altamente recomendável, não só pela localização, estrutura, mas também pelo staff que foi muito atencioso e ainda falava português!!! Se voltarmos a Roma, certamente nos hospedaremos no hotel!

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado cristiano s
Avaliado 5 de dezembro de 2017 via rede móvel

Excelente hotel!
A equipe é fantástica, muito prestativa e tornaram a estadia ainda mais aconchegante.
Ótima localização, quarto e ambientes bem limpos e café da manhã excelente.
Com certeza ficaria hospedado novamente.

Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Philipe_Massad
Avaliado 11 de outubro de 2017 via rede móvel

Situa-se em área pedonal de Roma, acesso próximo de pontos importantes, à meia quadra fã feira de Campo de Fiori, perto de Trastevere, recepção atenciosa e simpática, terraço panorâmico, quartos bem reformados.

Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Candido G