6 126
1 151
6 126
1 151
Avaliou em 23 de abril de 2018 via rede móvel

‘An amazing hotel in Rome! Excepcional! Será minha casa em Roma de agora por diante!’

Foi uma gratíssima surpresa! Um hotel boutique recém renovado, belo, central e impecável! E seu staff de funcionários sensacionais, Todos! Com destaque pra Debora, Frederica, Valentina, Francesco e Ivan na recepção! Os dois últimos falando português(Ivan é brasileiro e uma simpatia!) o café da manhã variado e delicioso! E o restaurante do hotel é muito bom, gourmet! O que falar mais do hotel....que custo beneficio, vcs não encontrarão nada melhor em Roma! Saí encantado e satisfeitíssimo! Eles se preocupam realmente com o hóspede e fazem TUDO, para que sua estadia seja a melhor experiência possível!

A charming and elegant hotel boutique, a 4 stars hotel that could easly be considered a 5 stars! Everything works, is beautiful, and has an excelent breakfast and meals... the restaurant is gourmet...and last but certainly NOT LEAST, the high note goes to the staff! Gentle, kind and willing to do everything they can to make your stay a wonderfull experience! I had an amazing week with them in Rome and highly reccomend!
Bravo, Hotel Artemide! Keep up the wonderfull work your doing!

Fiquei: abril de 2018, viajei sozinho
1  Obrigado GeorgeV1403
Avaliou em 18 de abril de 2018 via rede móvel

Hotel Bem localizado.perto de varias atraçoes turisticas da cidade. Mto limpo e organizado. Restaurante no terraço com boa musica e comida.o pessoal tb muito educado e prestativo.quarto aconchegante. Super recomendo.

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Fabricio F
Hotel_Artemide_Roma, Responsabile reception em Hotel Artemide, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2018

Caro Fabricio F,

Em primeiro lugar, gostaríamos de estender nosso caloroso agradecimento por sua adorável resenha. Certamente servirá de encorajamento para todos nós. Muito obrigado por tomar um pouco do seu tempo, para escrever como no TripAdvisor.

Estamos muito felizes em saber que você teve uma ótima experiência e que nossa localização e serviços atenderam às suas expectativas.

Muito obrigado por nos recomendar a outros leitores.

Esperamos ter você de volta em breve.

Até Breve!

Ivan
Front Office

Avaliou em 2 de abril de 2018

Esse hotel foi uma feliz pesquisa bem sucedida. Pesquisei muito e baseada em boas avaliações me aventurei em casal. Foi ótimo. Hotel lindo, quarto sempre limpo, ficamos em dois periodos na mesma viagem, no primeiro nao era taooo espaçoso porem banheiro incrivel e grande com banheira, cama perfeita, no segundo período ganhamos um up grade gratuito de suite maior, bem espaçosa e com roupoes incriveis. No quarto há cafeteira, com cha, cafe , bolachinhas e frigobar de uso gratuito e resposto diariamente. Cafe muito bommm e funcionarios muito simpáticos e queridos. Destaque para Franchesco que é italiano e fala muito bem português e Ivan que é brasileiro, facilitando nossa comunicação. Amei e pretendo voltar em roma, nada para desqualificar. Ahhh cappuccino, tiramisu e brushetta no cafe, delicioso.

• Fiquei: março de 2018, viajei em casal
5  Obrigado Fabiani B
Avaliou em 24 de março de 2018

Escolhi este hotel em Roma através dos comentários anteriores no tripadvisor e só ratifiquei a minha alta expectativa. Ficamos em um quarto em andar mais alto, voltado para os fundos e bem silencioso. O quarto não era tão grande, mas a decoração é linda e clean. O banheiro tem tamanho excelente, chuveiro ótimo e tudo extremamente limpo! Agua e itens do frigobar no quarto estão incluídos na diária. Bem como o delicioso café da manhã, com bufê muito bem servido, cappuccino cremoso, staff super gentil e atencioso, que ainda traz a mesa docinhos fresquinhos. Na recepção, Francesco e Ivan falam português e dão todo o suporte necessário. Federica e os demais do staff também fazem de tudo para você se sentir à vontade, tudo muito organizado. Vale a pena a ida ao terraço para ver a vista e curtir um jantar do restaurante Ambrosia. Com certeza na minha ida à Florença, ficarei no outro hotel Artemide. A localização em Roma é ótima, dá para ir à várias atrações a pé e a estação do metrô é bem próxima. Na via Nazionale tem várias lojas, o empório Castroni e o Eataly.

Sugestão sobre o quarto: A acústica do hotel é excelente, fiquei em um quarto no quinto andar, voltado para os fundos e extremamente silencioso.
  • Fiquei: março de 2018, viajei com família
4  Obrigado FatimaB
Avaliou em 4 de março de 2018

Hotel realmente sensacional, equipe super atenciosa acomodações magníficas, limpeza e que restaurante!!!!! aí sim o hotel vai para nota 10 a comida é um primor e os garçons são realmente exemplares , parabéns!!!!! eu fui muitíssimo bem atendido nos dois restaurantes , principalmente , no terraço .Fiquei muito feliz em minha estadia.

Sugestão sobre o quarto: Qualquer lugar vale a estadia
  • Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com família
3  Obrigado MARCOS L