Avaliado 24 de fevereiro de 2020

Pontos Positivos: Café da manhã e Localização

Pontos negativos:
roupas de cama poderiam melhorar, colocar peças novas
box do banheiro APERTADISSIMO.

o hotel é antigo, mas foi bom pelo que estávamos dispostos a pagar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado CristianeFritz
Hotel Lirico A, Proprietario em Lirico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Prezado cliente,
Obrigado por se hospedar em nosso hotel e por sua avaliação com notas positivas sobre nossos serviços, como café da manhã e a centralidade de nosso hotel.
Temos o prazer de informar que estamos substituindo todas as roupas de cama que chegaram ao final do ciclo e, na primeira semana de março, todas as roupas de cama e toalhas serão novas, como todos os anos.
Na esperança de vê-lo novamente, aproveitamos a oportunidade para expressar nossos cumprimentos cordiais.

Avaliado 5 de novembro de 2019 via rede móvel

Ótima opção para hospedagem. Reservei pela agência do coobrastur e foi uma grata surpresa. Muito bem localizado, com diversas opções de transporte para as principais atrações, um bom café da manhã e atendimento dos funcionários. Alguns pontos turísticos, da para ir andando. Diversos restaurantes por perto. A estrutura é antiga, mas conservada. Nosso quarto não tinha vista para nada. Único ponto negativo é que na limpeza do primeiro dia não repuseram sabonete.
Se vc quiser algo luxuoso/pomposo, não é o indicado. Mas é uma excelente opção para quem quer dormir e aproveitar Roma.
Enfim. Recomendo e retornaria.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado fabiuslima
Hotel Lirico A, Proprietario em Lirico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2019

Prezado cliente,
Foi um prazer recebê-lo e ler sua opinião positiva sobre nosso hotel, nossos serviços e nossa localização.
Pedimos desculpas se você esqueceu de trocar seus sabonetes no primeiro dia; trocar todas as toalhas e sabonetes é algo que fazemos todos os dias.
Em nome de toda a equipe, enviamos nossos cumprimentos, esperando vê-lo em breve entre nossos convidados.

Avaliado 19 de março de 2019

hotel bem localizado com um carrefour bem ao lado, opções de restaurantes, sorveterias e lojinhas de lembrancinhas. atente pelo fato de ter uma escada antes da recepção. quando chegamos um funcionário levou a minha mala até o piso superior, mas meu marido levou a dele. café da manhã gostoso e funcionários atenciosos.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado niquelopes28
M R, Proprietario em Lirico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2019

Cara Sra. Lopes

Obrigado por escolher ficar no nosso hotel durante as suas férias recentes em Roma.
Agradecemos em nome de todos os nossos funcionários pelas palavras de agradecimento que você escreveu em seu comentário.
O nosso hotel, localizado num edifício no centro histórico, tem a recepção no 1º andar, mas estamos sempre prontos para cuidar da bagagem dos nossos hóspedes, tanto na chegada como na partida.
Esperando vê-lo em breve, aproveitamos esta oportunidade para estender nossas cordiais saudações.

Avaliado 9 de fevereiro de 2019

Ficamos hospedados no Hotel por 4 noites durante nossa estada em Roma. Ele fica em uma localização chave, perto da Estação Termini e não muito longe de atrações como Fontana di Trevi e Coliseu. Ao redor dele há bons restaurantes, cafeterias e gelaterias, e ao lado há um Carrefour Express que quebra um galho com mantimentos básicos. A equipe de atendimento do hotel é ótima, do recepcionista às moças do café da manhã. O quarto é confortável e o café da manhã é gostoso.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 366pedroa
M R, Proprietario em Lirico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2019

Prezado cliente,
em nome de todos os nossos funcionários, agradecemos por suas excelentes avaliações sobre o nível de nossos serviços e nossa cortesia; Nós tentamos tratar nossos clientes como amigos, esta é nossa filosofia.
Esperamos que o seu regresso a casa tenha corrido bem e que haja outra oportunidade de o ver durante a sua próxima viagem à Cidade Eterna.
Aproveitamos esta oportunidade para expressar nossas cordiais e sinceras saudações.
p/c Hotel Lirico - Massimo

Avaliado 6 de janeiro de 2019

Hotel com ótima localização e excelente atendimento. Café da manhã especial. Os funcionários foram excelentes no atendimento. O hotel tem ótima localização. Sugiro tirar os papeis de parede, pois os mesmo podem causar alergias em pessoas alérgicas.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Passenger68123201942
M R, Proprietario em Lirico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2019

Prezado cliente,
Agradecimentos especiais de toda a equipe por escolher ficar em nosso hotel e por sua avaliação positiva de nossos serviços, como café da manhã, e nossa localização central no centro de ROMA.
Quanto aos quartos, estes não têm papel nas paredes, mas tecido estofado, que é hipoalergênico e à prova de fogo; Além disso, este tipo de tecido é limpo regularmente com uma máquina que lava e seca para que o pó não possa ser depositado.
Estamos usando essa oportunidade para expressar nossos melhores desejos para você e sua família.

p/c Hotel Lirico . Massimo