2 496
2 496
Avaliou em 4 de janeiro de 2017

O hotel é muito bem localizado, muito bem feito, o atendimento impecável. A ressalva fica quanto à assessibilidade, sendo que o elevador não atende plenamente aos diversos quartos. A limpeza é muito boa, mas os quartos são pequenos.

O ponto forte realmente são os atendentes, sempre muito atenciosos.

Recomendo.

Sugestão sobre o quarto: Caso necessite de assessibilidade, tem que solicitar um quarto especial.
  • Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
2  Obrigado Paulo M
Avaliou em 1 de dezembro de 2016

Localização estratégica, hotel de características pequenas, clássico e com instalações modernas. Foi uma excelente escolha e recomendo a todos que vão a Roma pela primeira vez. Fica a 12 minutos da Estação de Trem Roma Termini. Localizado na Praça Barberini com uns restaurantes, metrô ao lado e todos os pontos turísticos ao seu alcance. A Fontana Di Trevi fica a uns 10 minutos de caminhada. Foi perfeito ir descobrindo cada cantinho do bairro a pé. Seguro, de fácil acesso.

A equipe do hotel é fenomenal. Fomos muito bem atendidos todos os dias. Pegamos dicas, compramos tickets para o Coliseu na recepção, tudo explicadinho e sem cobrar nada. Nosso quarto era perfeito. Em comemoração a nossa lua de mel recebemos um champanhe com frutas e um recado escrito a mão, o que nos dias de hoje demonstra toda atenção. Alias, todos os dias recebemos um cartão perguntando como estava sendo a estadia e se estávamos precisando de algo. Sempre feitos à mão. O banheiro com piso aquecido e todas as amenidades era grande e a limpeza perfeita. O quarto também era a prova de som. O hotel possui wi-fi, o café da manhã incluído na diária era excelente, muito completo e com muita variedade.

Recomendo a região do hotel, com muitas lojas de luxo, restaurantes, monumentos e a famosa Fontana Di Trevi. Minha nota é 5 estrelas. Tudo perfeito e de extremo bom gosto.

• Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
3  Obrigado Frederico S
Avaliou em 11 de novembro de 2016

Ficamos 4 noites neste hotel, e foi uma grata surpresa. Pessoal de recepção extremamente atenciosos, café da manhã farto com amplas opções. A localização próxima de diversas atrações, e transporte público, porém em rua tranquila, sem barulho.

• Fiquei: novembro de 2016, viajei com família
2  Obrigado Raphael1984
Avaliou em 29 de setembro de 2016 via rede móvel

Passamos alguns dias da nossa lua de mel no Barocco. Um hotel antigo Que foi ingratamente reformado... Os quartos são pequeninos, mas oferecem coisinhas fofas, por ex. cromaerapia no chuveiro, frutas e biscoitinhos a noite, roupões e chinelinhos. Café da manhã delicioso!! Pessoal super simpático e prestativo! Pela lua de mel ganhamos um upgrade na suíte e uma garrafa de proseco. Tb vale a pena pela localização, 5 min. a pé da Fontana di Trevi, fizemos tudo a pé em Roma! Super recomendável!! Amamos a cortesia de todo o Staff!

Fiquei: setembro de 2016
2  Obrigado Barbara P
Avaliou em 18 de setembro de 2016 via rede móvel

Viemos em nossa lua de mel e foi tudo além das expectativas, passamos 5 dias neste hotel e só temos elogios, atendimento fantástico, quartos modernos e muito aconchegantes, limpeza espetacular, não sei como não é qualificado com 5 estrelas! Se tiver que voltar a Roma, ficarei novamente neste hotel! A localização é ótima, perto de todos os pontos turísticos.

Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Renato A