Avaliado 21 de janeiro de 2018 via rede móvel

O Hotel Lord Byron realmente foi uma grata surpresa em Roma. Um hotel pequeno, charmoso e aconchegante ao lado da Vila Borghese. Quarto confortável e limpo, com uma excelente cama (quarto com acesso ao pátio externo).
O café da manhã magnífico e variado, apenas as opções de jantar me decepcionaram - não pela qualidade dos pratos, mas pela pouca variedade. Nada que desmereça o trabalho nota 10 de todo o staff.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado AllanRCFerreira
Avaliado 7 de novembro de 2016

Excellent comfortable and luxurious hotel and an impeccable breakfast. localização excelente com um staff muito educado e atenciosos. os quartos são extremamente confortaveis e luxuosos. recomendo hotel

• Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Saul S
Avaliado 20 de janeiro de 2016

Associado á SLH (Small Luxury Hotels of the World), o Hotel Lord Byron é um hotel pequeno em estilo Art Déco, extremamente bem montado, com ambientes aconchegantes, situado na exclusiva região de Parioli, a poucos minutos a pé da Villa Borghese e da Galleria Nazionale d'Arte Moderna. Os quartos são fantásticos, desses que te fazem querer ficar no hotel e possuem terraços com deslumbrante vista da cidade. Excelente café da manhã e serviço de primeira qualidade.

• Fiquei: março de 2015, viajei com família
3  Obrigado Orlando_Vaz_Neto
Michela_De_Martino, Direttore em Hotel Lord Byron, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2016

Prezado Cliente,

muito obrigado por seus comentários.

Sinceramente,

Michela

Avaliado 5 de junho de 2015

Para quem gosta de Art deco, este hotel e' muito bacana, a principio não gostei do quarto que nos deram , mas depois que nos trocaram de quarto pudemos curtir o hotel. cafe da manhã muito bom, a localização e' em um bairro residencial, fora o agito da area central de Roma, o que nos preferimos.

• Fiquei: maio de 2015, viajei com família
1  Obrigado marisa542
Michela_De_Martino, Direttore em Hotel Lord Byron, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2015

Muito obrigado pelas palavras bonitas.

Sinceramente.

Michela

Avaliado 23 de agosto de 2014

Este hotel é exclusivo. A localizaçāo é próxima a Vila Borghese, um parque magnífico de Roma. O hotel é uma verdadeira pinacoteca. O atendimento é nota 10. Os apartamentos maravilhosos. Nas proximidades restaurantes estrelados que o romanos freqūentM.

• Fiquei: outubro de 2013, viajei com família
1  Obrigado PauloCarlesso