Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 775)
Filtrar avaliações
1 775 resultados
Classificação dos viajantes
564
839
265
61
46
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
564
839
265
61
46
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 1 775 avaliações
Avaliado 31 de maio de 2018

Ótima localização, equipe atenciosa e educada . Quartos sempre limpos e o café da manhã é muito bom MESMO ! Com preço de 5 euros vale apena pela qualidade dos produtos oferecidos aos hospedes . Ainda conta com serviço de restaurante e Pub tanto ao meio dia como a noite . Dispõe de deliciosas sopas no horário da noite ! Recomendo.

Sugestão sobre o quarto: Andares mais baixos podem utilizar as escadas, uma vez que são bem espaçosas.
  • Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado 269MGG
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Management_Roscioli, Responsabile relazioni con la clientela em Best Western Hotel President, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2018

Prezado 269MGG,

Obrigada por ter escolhido o nosso hotel e por compartilhar sua experiência aqui.
Estávamos todos felizes em ouvir que você teve uma estadia agradável e nós excedeu as suas expectativas!
Nós esperamos vê-lo em breve!
Melhores cumprimentos,

Roberta
Guest Relations
BW Hotel President
Roscioli Hotels Group- Roma

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de abril de 2018

O hotel fica literamente ao lado da estação de metrô. Café da manhã excelente por 5 euros por pessoa. Atendimento, quarto, tudo muito bom. Nao tenho do que reclamar. Me hospedaria novamente. Super Recomendo.

  • Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Best Western
Obrigado Marcelecmd
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Management_Roscioli, Responsabile relazioni con la clientela em Best Western Hotel President, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2018

Prezado Marcelecmd,

Obrigada por ter escolhido o nosso hotel e por compartilhar sua experiência aqui.
Estávamos todos felizes em ouvir que você teve uma estadia agradável e nós excedeu as suas expectativas.
Nós esperamos vê-lo em breve!
Melhores cumprimentos,

Roberta
Guest Relations
BW Hotel President
Roscioli Hotels Group- Rome

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de abril de 2018 via rede móvel

Uma das coisas que prezo nos hoteis é o isolamento acustico tanto externo quanto interno. Achei muito barulhento. Ar condicionado nao funcionava, estava muito quente no quarto.
Café bom.
Funcionarios atenciosos.
Nada de estraordinário.

Fiquei: abril de 2018, viajei com família
1  Obrigado Guilherme R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de março de 2018

Um achado em roma. Com metrô na porta do hotel, super prático. Café da manhã, embora não incluso, por apenas 5 euros é fantástico. Os quartos, porém, são apertados, mas deu pra ficar. Sentir frio na primeira noite. O aquecedor de toalha não estava funcionando e o quarto estava muito gelado, deixando a cama e os lençóis muito gelados, foi difícil dormir nessa noite.

  • Fiquei: março de 2018, viajei sozinho
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Best Western
Obrigado Edmilson C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de janeiro de 2018

Nos hospedamos no hotel em Dezembro. Optamos por nós hospedar em 2 quartos por ser uma família grande, porém o hotel não teve a atenção de reservar dois quartos próximos. Quarto não possui ar condicionado frio, e não dá para abrir a janela, pois a rua do hotel é muito barulhenta, mesmo sendo inverno passamos muito calor no quarto. Café da manhã razoável.

Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
3  Obrigado victorpdias
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Management_Roscioli, Responsabile relazioni con la clientela em Best Western Hotel President, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2018

Prezado victorpdias,

Obrigada por compartilhar suas impressões sobre o nosso hotel.
Nossas desculpas se durante a sua estadia alguns dos nossos serviços não eram completamente satisfatória.
De acordo com a pequena nota sobre os quartos, lamentamos no entanto podemos assegurar-lhe que a melhoria dos serviços oferecidos aos nossos clientes é um dos nossos principais objetivos.
Aproveitamos esta oportunidade para lembrar que a nossa Recepção está aqui para fazer os clientes felizes e satisfeitos , e se o quarto atribuído não se adequa à sua necessidade eles podem tentar dar-lhe outro.
Então, não hesite em perguntar qualquer coisa que você deseja.
Nós realmente aprecio o seu conselho, que consideramos útil para continuar a oferecer um serviço de qualidade .
Na esperança de tê-lo em breve e novamente como nosso convidado , por favor aceite os nossos melhores cumprimentos.

Roberta
Guest Relations
BW Hotel President
Roscioli Hotels Group- Rome

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações