Avaliado 18 de março de 2018 via rede móvel

Hotel bem localizado, atendimento muito bom, recepção atenciosa e cortes até para dicas de restaurantes próximos.
Café da manhã muito bom e variado.
Perto da Roma Termini e das principais opções de passeio

Fiquei: março de 2018, viajei com família
Obrigado Aquilino N
Management_Roscioli, Responsabile relazioni con la clientela em Best Western Plus Hotel Universo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2018

Prezado Aquilino N,

Obrigada por ter escolhido o nosso hotel e por compartilhar sua experiência aqui.
Estávamos todos felizes em ouvir que você teve uma estadia agradável e nós excedeu as suas expectativas.

Avaliado 13 de março de 2018

Gostei muito de ficar nesse hotel ,pois o atendimento é bom e tem um ótimo café da manhã.Perto da estação Termini onde vc pode ir apé até o hotel,perto do coliseu e de vários restaurantes.gostei muito de ficar neste hotel toda vez que vou a Roma eu me hospedo lá.

Fiquei: maio de 2017
Obrigado _angelicabserafim
Avaliado 3 de fevereiro de 2018

O hotel é muito agradável, tanto pela localização, como pelos quartos amplos. No caso de hospedagem a partir de 3 pessoas (famílias) o quarto é duplex e tem uma decoração muito bonita e estrutura confortável(cofre,secador, frigobar, por exemplo). Alguns detalhes, como vários armários, duas televisões, Sofá, duas mesas-escritório, celular a disposição do hóspede, cafeteira com reposição e a altura da sacada (cortinas e janelas) são absolutamente surpreendentes para um hotel de rede. A iluminação também é muito boa. Há luzes dentro dos armários. Sinceramente, não esperava isso de um hotel Best Western. Há alguns problemas que merecem correção: o aquecimento poderia ser melhor e o banheiro apesar de amplo e estruturado (mas sem banheira), tem falhas no projeto de escoamento de água, o que eventualmente causa inundações.
O café da manhã é excelente, tem opções para todos os gostos e nacionalidades. A localização é perfeita. Próximo à estação Termini mas do lado mais seguro, ao meu ver. Caminhada razoável para a Fontana, Piazza Navona e Panteão, mas bastante agradável (15 minutos). Enfim, um hotel que tem um excelente custo benefício. Voltaria com certeza.

• Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
3  Obrigado alexbrito
Avaliado 19 de janeiro de 2018 via rede móvel

Este hotel muito bem localizado , próximo da estação de trem , restaurantes , lojas e acesso fácil para todos os passeios. O café da manhã muito bem servido, funcionários muito solicitos. Quarto familiar muito espaçoso e limpo.
O valor da diária muito boa , recomendo.
Vale a pena!!! Localização sensacional!!Atendimento e limpeza excelente !!!!

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
1  Obrigado Ana Paula Z
Management_Roscioli, Responsabile relazioni con la clientela em Best Western Plus Hotel Universo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2018

Prezada Ana Paula Z,

Avaliado 12 de janeiro de 2018 via rede móvel

Nos hospedamos no BW Universo
excelente localização, ótimo atendimento
ótimo café da manhã, quartos espaçosos. Recomendo o hotel. ao seu redor tem ótimos restaurantes, estação de metrô e comércio em geral.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
2  Obrigado 324luizantoniol
Management_Roscioli, Responsabile relazioni con la clientela em Best Western Plus Hotel Universo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2018

Prezado Luiz Antonio L,