Avaliado 23 de agosto de 2017

O hotel apresenta um excelente custo benefício, onde o seu principal apelo é a localização. Pudemos ir à pé à Praça São Pedro, Museus do Vaticano.
O hotel precisa ser repaginado, mas tem um potencial incrível!
Valeu a pena!

• Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado Yukabar
Avaliado 13 de junho de 2017

Hotel bem localizado,próximo do Vaticano e transportes públicos. À chegada informados ter havido uma inundação e falta de energia no dia anterior. O 1º piso estava encerrado.Nada nos foi previamente comunicado nem por sms ou e-mail. Sugeriram-nos outro Hotel equivalente a +/- 10 min. de táxi. Acedemos verificar o referido Hotel, mas na verdade o mesmo ficava bastante mais longe do que previsto,fora da área central pretendida. Regressamos novamente ao Hotel inicial, pois estávamos perante uma proposta fraudulenta. Várias tentativas foram feitas inclusive escolhemos outro mais próximo,apesar de mais caro, propusemos suportar o excedente, mas sem sucesso. A restituição do montante da reserva já paga também não foi aceite. Durante todo o impasse o recepcionista falava ao telefone com alguém da gerência, que se recusava falar directamente connosco, mas que estava sempre disponível para o recepcionista. Após a nossa insistência + de 3 horas , eis que tudo mudou, tendo nos sido atribuído o quarto a que tínhamos direito.
Durante a nossa estadia, ao passar pela recepção era contínuo o desagrado manifestado por alguns clientes.

• Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado XICONHOCA
Avaliado 23 de abril de 2017

Hotel bom, com quartos confortáveis, café da manhã bem farto e bom atendimento da recepção. O hotel fica a uns 500 m do metrô . Além do mais, é bem perto do Museu do Vaticano e Basílica de São Pedro. Dá pra ir à pé.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com amigos
Obrigado Paulinha3103
Avaliado 14 de dezembro de 2016 via rede móvel

Ótima localização, muito próximo ao Vaticano e estacões de metrô, o atendimento também muito bom, pessoas bem preparadas e simpáticas a tudo! O hotel é bem antigo assim como grande parte dos que estão por lá, às instalações dos quartos não são muito boas, pedi cama de casal e na verdade eles juntaram duas e disseram quw só tinha assim (as camas eram de diferentes alturas, mas ok..) o telefone estava quebrado então sempre que necessário tinha de descer até a Recepção, cofre tbm quebrado e a ducha idem....hotel mais ou menos para uma rápida estadia!

Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado 464cleitonc
Avaliado 6 de maio de 2016

As condições eram razoáveis/minimas. O atendimento de recepção deixa muito a desejar, concretamente pelo recepcionista Danielle pois a sua delicadeza deixa muito a desejar para representar a empresa. Tratava-se de um grupo de 36 pessoas, ou seja 18 quartos. Foi pedido que um quarto fosse para 3 pessoas e um num dos quartos ficava apenas 1 pessoa. O Danielle mentiu-nos quando disse que o Hotel só tinha quartos duplos quando num dos quartos existiam 4 camas e não permitiu que ficassem 3 pessoas num quarto e 1 pessoa ficasse sózinha, pois não tinha consigo a esposa. Foi muito indelicado quando o grupo pretendeu reunir num dos espaços onde constava um cartaz com o espaço reservado para o grupo e o funcionário Danielle não permitiu a presença do grupo querendo que reunissem na recepção do hotel onde não havia privacidade nem cadeira para que se pudessem sentar. Não foi demonstrada preocupação pelo bem estar do grupo. As condições dos espaços de banho estavam maltratados, banheiras com ferrugem e torneiras a verter água. Todas estas deficiências seriam superadas se o atendimento fosse mais cuidado. Os funcionário do restaurante eram muito simpáticos e deli.cados

Sugestão sobre o quarto: Recuse ser atendido pelo Danielle
  • Fiquei: maio de 2016, viajei com amigos