Google
30 349
7 242
1 130
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

É incrível a visita. Melhor ainda se você vai no dia em que a atração é gratuita! Quem sabe inglês, indico baixar o app do Rick Steves Audio Europe que tem TUDO sobre todos os pontos turísticos! É muito legal! Vá no foro romano e escute esse áudio guia também! Outra dica: do foro romano você consegue foto do Coliseu do lado de fora muito melhor do que na frente do Coliseu. Vide foto em anexo.

1  Obrigado danimirandam
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Essa fora a reflexão que fiz ali no Coliseu... não era um lugar de espetáculos... fora um palco de morte, dor e perseguição... MÁRTIRES derramaram seu sangue... e o Cristianismo real floresceu! Aproveitei pra meditar e me perguntar: “Até quando seremos meros espectadores do horror?!”

Data da experiência: março de 2019
Obrigado Nos4familia
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O coliseu dispensa comentários neh? Mas como é obrigatório comentário aqui, então fica uma dica: a partir desse ano, o coliseu está limitando as visitas. Ou seja, não dá mais pra vc comprar o ingresso na hora, pode não ter mais. Então, não saia do Brasil sem ter comprado o ingresso pelo site. Roma não tem alta temporada, os 12 meses do ano são alta temporada! Então, em qualquer mês, em qualquer data, compre antecipado!

1  Obrigado LariCorrea
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Sendo um dos símbolos de Roma, a expectativa é grande mas ao chegar perto apercebemo-nos que não é nada de extraordinário e que está francamente em mau estado. Na minha opinião não vale a entrada

Obrigado sfrodrigues
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Comprei meus ingressos antes e entrei praticamente sem enfrentar fila. Vale muito a pena comprar seu ingresso com hora marcada. A atração é de cair o queixo... Amei!

Data da experiência: abril de 2019
1  Obrigado Lidiawruck