3 345
3 345
Avaliado 17 de agosto de 2017 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, com um comprometimento incrível pelo atendimento! Quartos limpos e são arrumados 2x ao dia ! Fica em frente ao Phateom , perto da Fontana di trevi e várias outras atrações. Um dos melhores custo beneficio que já fiquei !

Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
3  Obrigado Bruno A
Avaliado 19 de maio de 2017

A Localização sem duvida é o Ponto Alto! Em frente ao Pantheon! Vc faz tudo caminhando. Atendimento Perfeito, apartamentos amplos e apesar da localização silencioso. Roupa de cama, amenities, tudo lindo e fofinho. Recomendo.

Sugestão sobre o quarto: os apartamento de frente tem vista do Pantheon
  • Fiquei: maio de 2017, viajei com família
2  Obrigado CatiaBandeira
Avaliado 23 de fevereiro de 2017

O hotel é confortável, muito bem localizado, porém merece ser destacado toda a cortesia e gentilezas dispensadas aos hóspedes, pelo funcionário do hotel chamado MAURO. Apesar de ser italiano, fala português corretamente, como falado no Brasil e se empenhou todos os momentos em nos auxiliar, na escolha dos passeios, compras e restaurantes, respondendo pacientemente a todas as nossas perguntas, enfim o Sr. Mauro é digno de nosso agradecimento e nossos elogios.

Sugestão sobre o quarto: Peça a sugestão do concierge Mauro.
  • Fiquei: janeiro de 2017, viajei com família
5  Obrigado AMÉRICO F
Avaliado 22 de janeiro de 2017

Hotel extremamente confortável. A comecar pela localização, onde se pode fazer quase tudo a pé, e de frente a uma das pracas mais bonitas da Europa. O conforto continua no apartamento: camas muito confortáveis, banheiro excelente, chinelos, roupões, mimos como chocolates e previsão do tempo para o dia seguinte, diversos pontos de tomada e tomada usb, cafeteira e tudo muito limpo. Café da manhã bem diversificado e muito bom. E pra colocar a cereja no bolo, o atendimento é extremamente simpático e cortês. Um hotel realmente nota 10.

Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista para o Panteão são um plus. A vista é linda
  • Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
5  Obrigado Philipe E
Avaliado 17 de setembro de 2016

O prédio é muito bonito e saindo do hotel dá de cara com o Pantheon... Mesmo cheia de turistas a Piazza é muito linda. O hotel disponibiliza mesinhas onde o hóspede pode ficar apreciando o movimento. No último andar existe um bar com uma bela vista também. Ficamos hospedados no quarta que chamam de mini apartamento e é a única acomodação no térreo. O espaço é excelente e acomoda até quatro pessoas, duas camas de solteiro na entrada e uma cama de casal no mezzanino, televisão nos dois ambientes e um excelente banheiro na parte inferior.
O hotel foi muito atencioso e encontramos uma cesta de frutas à nossa espera. O quarto era um pouco escuro, o que não chegou a incomodar muito e com ar condicionado bem potente. O café da manhã é correto, mas um pouco fraco pela categoria e preço do hotel (diária por volta de 450 euros). Mas a localização é fantástica.

Sugestão sobre o quarto: Se fizer questão de luz natural não fique no apartamento do térreo
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
4  Obrigado Miriam C