5 204
1 312
5 204
1 312
Avaliado 31 de agosto de 2019 via rede móvel

Ficamos no hotel cavalieri, gostei muito do hotel, so achei que fica afastado de tudo, mas tem um shuttle que leva a piazza barberini, quartos grandes com banheiro espaçoso
Tres piscinas, sendo duas externas e restaurantes muito bons, gostei bastante

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado V5880JMjenniferl
Avaliado 17 de agosto de 2019

Hotel impecável, fiquei na Corner Suite, imensa!!!! uma decoração de época, tudo muito bem cuidado, quarto silencioso, vista magnifica. Café da manhã bem variado e muito bom. funcionários bem atenciosos, sem contar os mimos da chegada como frutas, espumante e chocolates, e o da saída um lindo difusor de aromas. Area externa com piscinas (adulto e infantil) e uma piscina coberta, sem contar o bosque para uma gostosa caminhada. Uma estrutura que vc não encontra em Roma!!! Perfeito para família com crianças, viajei com meu filho de 3 anos, se divertiu muito. Recomendo e com certeza me hospedarei outra vez.

Data da estadia: agosto de 2019
2  Obrigado SergioKS
Avaliado 28 de novembro de 2018 via rede móvel

Se não fosse pelo fato dos empregados se fazerem de desentendido e com uma péssima ma vontade com quem não fala inglês espanhol ou um italiano perfeitos.... Fora o fato de ter de pagar para usarmos a sauna(eu20) e aulas de yoga e Pilates uma hora(eu$90)fora o fato de apesar de ser hóspede não conseguir fazer reserva no restaurante estrelado Michelin o restante é uma verdadeira aula de hotelaria. As camareiras são excelentes o quarto então são milhares de detalhes que eu nem imaginava que pudesse existir para seu conforto. Dá cama e do sono vou definir assim rsrs!!! Você morre e vai pró céu !!! Acorda depois do melhor sono da sua vida triste por perceber que não está no céu e sim na cama do Waldorf Astoria de Roma!!! Acorda depois de 8;10;12 horas com uma fome danada e vai tomar também o melhor e mais sofisticado café da manhã da sua vida!!! Que não está incluso custa 25 euros pôr pessoa porém vale muito mais do que isto!!!! Dê uma forma geral de zero a dez dou 11 rsrs!!! Só não dou 100 pôr causa do check in e dos concierge s inúteis ....

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado 554bernardc
Avaliado 7 de novembro de 2018 via rede móvel

Um bom hotel próximo ao Vaticano.Lob amplo ,quarto confortável ,bom chuveiro. Um hotel dentro dos padrões normais ,sem nada que mereça destaque.Na nossa chegada após 12 horas de voo ficamos esperando o quarto ser limpo por mais de 3 horas sem que ao menos nos fosse oferecido uma água. O funcionário disse que o hotel estava cheio e que de vez em quando era para retornarmos ao.balcao para saber se poderíamos nos acomodar.Este não e o atendimento de um hotel 5 estrelas.No restaurante da cobertura os funcionários também não são cordiais.Cafe da manhã razoável.Esperava mais deste hotel.

Data da estadia: outubro de 2018
1  Obrigado claudiamplessa
Avaliado 20 de agosto de 2018

Fuja do tumulto do centro de Roma. Este Hotel by Waldorf Astoria está localizado no alto com uma vista vislumbrante de Roma e fica a apenas 6 minuto do início da Via Vêneto e 8 minutos do Centro histórico. Hospedei ali as últimas 3 vezes que estive em Roma. As dependendencias térreas do Hotel, alem de super luxuoso, expõe maravilhosas obras de arte. Os Hotéis tidos como luxuosos do Centro de Roma, salvo algum que não conheço, e conheço quase todos, além de caros, geralmente oferecem quartos pequenos, alguns que nem mesmo acomodam bem as malas de um casal.
O Hotel oferece vans que circulam de forma intermitente e gratuito para o centro.
Após um dia cansativo das longas caminhadas, relaxar no saguão ouvindo um Jazz, programa preferido dos hóspedes, é muito relaxante

Sugestão de quartos: Todos os quartos são grandes, confortáveis e luxuosos com decoração art Déco.
Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Haroldo C
RobertaR0SSI, Front Office Manager em Rome Cavalieri, A Waldorf Astoria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2018

Prezado cliente,

Antes de tudo queremos agradece-lo por ter escolhido o Rome Cavalieri e ter beneficiado dos nossos
serviços com satisfaçao.
Na espera de poder recebe-los novamente em nossa estrutura, enviamos um caloroso abraço.
Atenciosamente
Roberta Rossi