Google
4 300
10 735
4 300
Avaliou em há 3 semanas

O bairro é conhecido por ser ponto de vários restaurantes excelentes, alguns com filas de espera enormes. Recomendo o Ristoranti da Massi, onde experimentei o melhor molho de tartufo da viagem!
Também me impressionou a beleza do bairro! Ruazinhas estreitas, casas de pedra com flores nas sacadas, fontes... Vale à pena ir mais cedo e se perder um pouco por lá. E ainda assistimos um show de rock à beira do Rio Tibre, num sábado à noite.

Obrigado Kátia G
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O bairro mais charmoso de Roma. Diversas opções de Pubs e restaurantes. Para quem deseja uma tarde deliciosa, essa é uma ótima opção. Da vontade de ficar horas caminhando pelas suas ruas arborizadas e aconchegante

Obrigado Brancacaroline
Avaliou em há 4 semanas

Fomos em um final de tarde e contemplamos o por do sol na Ponte Sisto, sobre o Rio Tibre. Espetáculo inesquecível, ainda mais ao som de artístas músicos locais. O bairro é um excelente centro gastronômico com preços o opções muito muito justos. Ruazinhas muito charmosas e restaurantes que dão um toque bucólico ao bairro, com suas mesas muito bem montadas nas ruelas do bairro. Mais à noite, pudemos assistir algumas apresentações de dança, na praça de entrada do bairro para fechar nossa noite com chave de ouro.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Fatima R
Avaliou em há 4 semanas

Uma delícia de lugar. Tem para todos os gostos... Achamos um bar de Jazz lá fantástico com um trio tocando trilha sonora tipo dos filmes do Woody Allen, chama @pimmsgood!!!

Obrigado Kethypelomundo
Avaliado 6 de setembro de 2019 via rede móvel

Se quer ficar em um lugar onde se ainda se vê as roupas penduradas na janela como uma típica Vila italiana aqui e o lugar. Jeito de Vila com cantinas pizzarias pubs osterias e tudo que imaginar. recomendo ficar hospedado em trastevere

Obrigado TelmaR710