“Fantástico ”

Eyes of Rome
Reservar com antecedência
58,60 US$*
ou mais
Introdução da Capela Sistina com os Museus do...
Classificado como n.º 1 de 911 Excursões em Roma
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Informações úteis: Acesso para cadeira de rodas, Atividades para crianças pequenas, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 26 de setembro de 2017 via rede móvel

Experiência fantástica!!!!
O guia, Francesco Grasso, foi inexcedível em informação, em responder a questões e com uma simpatia como poucos.
Recomendo vivamente sem margem para dúvidas.

Obrigado 63FAC .
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 510)

Avaliou em 5 de agosto de 2017 via rede móvel

Os guias são simpáticos, falam varias línguas e acho que as minhas vistas ao coliseu e aos museus do Vaticano não seriam tão bons sem eles. O guia Francesco é muito bom

1  Obrigado Paçocão O
Avaliou em 9 de junho de 2017 via rede móvel

Impossível visitar Roma sem um guia competente. E o Francesco é ótimo! Informações históricas enquanto você admira as relíquias do Vaticano e Capela Sistina vai potencializar sua experiência nessa cidade incrível. Super recomendo!

Obrigado Patricia F
EyesofRomeTeam, Story teller em Eyes of Rome, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de junho de 2017

Obrigado! Muito prazer de conoçerve. Eu espero vê-los em breve para visitar outros lugares na cidade de Roma!
Francesco

Avaliou em 23 de março de 2017 via rede móvel

Roma segundo Goeth, é o mundo! E não é que ele tinha razão! Fantástico o passeio por Roma, suas ruelas medievais, deus prédios contando a história em cada esquina. Povo receptivo, simpático, podem ter certeza de que cada Euro gasto ali, faz a vida valer a pena!

Obrigado Carlos Henrique M
Avaliou em 2 de junho de 2014 via rede móvel

Certamente minha visita pela Roma Antiga e Coliseu nao seriam as mesmas se eu nao tivesse optado pela visita guiada com o Francesco Grasso. Ele fala bem português e deu uma aula de história ao longo da visita. Recomendo muito!

5  Obrigado Juliana Andrade C
EoR_PrivateTours, Story Teller em Eyes of Rome, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de junho de 2014

Muito obrigado.
Foi um passeio bem legal.
Espero que estejam bem.
Vemos pronto no Brazil ;)
Francesco

Esteve em Eyes of Rome? Partilhe as suas experiências!