Obtenha o preço mais baixo nestes sites
1 233
1 233
Avaliado 8 de setembro de 2016

Hotelzinho muito charmoso em Roma, um pouco afastado da zona mais central e turística, mas perto o suficiente (em duas paradas de metrô você chega ao coliseu). Quarto arrumado, bem decorado. Piscina muito gostosa. Café da manhã completo, bem servido. Serviço atencioso e simpático de todos. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2016
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado andr_p415
Avaliado 18 de março de 2016

Um dos melhores hotéis que tive oportunidade de estar na Italia. Ambiente acolhedor, equipe muito atenciosa, sempre procurando ajudar. Localizada num bairro tranquilo, com opções de restaurantes próximos, e transporte fácil.

Data da estadia: março de 2016
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 886luizat
Avaliado 8 de março de 2016

Quero agradecer ao Hotel Palm Gallery, pela experiência inesquecível, parabéns pela recepção com um vinho maravilhoso. Um lugar super confortável e aconchegante. E sem falar no café da manhã que é oferecido pelo o hotel bem caprichado. Além da atenção, e a simpatia dos funcionários, adorei a hospitalidade, estou ansiosa para que minhas férias cheguem logo, para poder fazer outra viagem.

Sugestão de quartos: "Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos"
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Cristiane R
Avaliado 12 de fevereiro de 2016

Hotel maravilhoso,fomos muito bem recebidos pelos recepcionistas e principalmente por Júlio por falar português,aconselhou ótimos restaurantes e pontos turisticos.
Ótimo café da manhã,estado aconchegante.Gostei muito,amamos Roma e na próxima iremos voltar no mesmo hotel.

Sugestão de quartos: pode escolher a liberty room, muito romantica
Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Mari R
Avaliado 21 de dezembro de 2015 via rede móvel

Ficamos neste hotel 3 dias.Local é calmo , aconchegante e principalmente limpo e organizado.Existem refeições ,mas optamos em fazer durante os passeios.Os quartos sao amplos , arejados.o staff nos tratou de maneira acolhedora.certamente sera uma de nossa opções voltando a Roma.

Data da estadia: julho de 2015
2  Obrigado Luiz Gustavo P