3 391
1 128
3 391
1 128
Avaliado 22 de setembro de 2018 via rede móvel

Recomendo o iQ Hotel Roma com toda certeza, extremamente limpo, equipe simpática e muito atenciosa, nos ajudaram num episódio em que minha filha teve febre alta de madrugada emprestando o termômetro e oferecendo ajuda. A estrutura do hotel é excelente com quartos amplos e confortáveis, possui cofre, café da manhã delicioso é ótima localização, íamos andando todas as noites na Fontana di Trevi pra tomar sorvete. O restaurante do hotel serve pratos deliciosos a noite, com preço muito atrativo, vale a pena!
Numa próxima vez em Roma certamente voltarei no iQ. Parabéns!!!

Fiquei: setembro de 2018, viajei com família
1  Obrigado Pâmela E
Avaliado 19 de julho de 2018

Estivemos no hotel no final do ano passado e amamos a estadia, ele é moderno, muito confortavel e extremamente bem localizado. Adoramos o atendimento e o café da manhã, muito farto e variado. Otimo para crianças e familas

• Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
3  Obrigado VaniaB42
Avaliado 15 de junho de 2018 via rede móvel

Ótimo hotel, muito bem localizado (dá pra ir andando a praticamente todos os pontos turísticos e pra quem preferir pegar o metrô fica ao lado da estação república, além de ficar próximo à estação termini - aproximadamente 5 minutos de caminhada até a estação), café da manhã muito bom, com variedade ideal (opções pra todos os gostos e tudo muito gostoso). Quarto limpo e aconchegante. Funcionários muito atenciosos, inicialmente nos colocaram num quarto no primeiro andar e quando solicitamos a troca pra um andar mais alto fomos prontamente atendidos. Únicos pontos negativos: a estrutura física do prédio não veda os ruídos dos outros quartos e do corredor (nada insuportável, mas é um pouquinho barulhento) e pedi uma pizza margherita no restaurante do hotel e, infelizmente, tinha gosto de pizza congelada de supermercado. No mais, tudo muito bom. Recomendo o hotel e com certeza voltaria a me hospedar.

Obrigado Vivian L
Simona_Scocco, Resident Manager em iQ Hotel Roma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2018

Estimada Vivian,

Muito obrigada pela sua gentil resenha. Ficamos muito contentes que tenha tido uma estadia agradável no nosso hotel. É muito gratificante para nós saber que gostou do nosso servicço acolhedor, bem como da nossa localização.

Como temos a certeza que voltaremos a ter o prazer de o acolher, gostariamos de informá-lo que a nossa equipe da Recepção está sempre a disposição dos nossos hóspedes para qualquer eventualidade, ou para procurar satisfazer qualquer pedido que possa tornar o vosso tempo connosco ainda mais prazeroso.

Mais uma vez, e em nome de toda a equipe do iQ Hotel, agradecemos o seu feedback e esperamos por si para mais uma estadia fantástica na nossa cidade. Até à próxima!

Simona

Avaliado 13 de junho de 2018 via rede móvel

Boa localização. Perto do metrô ou mesmo para andar a pé . Principais pontos turísticos cerca de 10 minutos a pé. Bom hotel bom atendimento e funcionários atenciosos . Recomendo a estadia. Perto da praça república

2  Obrigado Nilton Luiz M
Avaliado 2 de junho de 2018 via rede móvel

Hotel com localização muito boa, perto da estação Repubblica do metro, da estação Termini, restaurantes e mini mercadinhos.
Quarto e banheiro limpos e bem planejados, café da manhã delicioso e um staff extremamente simpático. Recomendado.

Obrigado Flávia M