3 354
1 122
3 354
1 122
Avaliou em 15 de junho de 2018 via rede móvel

Ótimo hotel, muito bem localizado (dá pra ir andando a praticamente todos os pontos turísticos e pra quem preferir pegar o metrô fica ao lado da estação república, além de ficar próximo à estação termini - aproximadamente 5 minutos de caminhada até a estação), café da manhã muito bom, com variedade ideal (opções pra todos os gostos e tudo muito gostoso). Quarto limpo e aconchegante. Funcionários muito atenciosos, inicialmente nos colocaram num quarto no primeiro andar e quando solicitamos a troca pra um andar mais alto fomos prontamente atendidos. Únicos pontos negativos: a estrutura física do prédio não veda os ruídos dos outros quartos e do corredor (nada insuportável, mas é um pouquinho barulhento) e pedi uma pizza margherita no restaurante do hotel e, infelizmente, tinha gosto de pizza congelada de supermercado. No mais, tudo muito bom. Recomendo o hotel e com certeza voltaria a me hospedar.

Obrigado Vivian L
Simona_Scocco, Resident Manager em iQ Hotel Roma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2018

Estimada Vivian,

Muito obrigada pela sua gentil resenha. Ficamos muito contentes que tenha tido uma estadia agradável no nosso hotel. É muito gratificante para nós saber que gostou do nosso servicço acolhedor, bem como da nossa localização.

Como temos a certeza que voltaremos a ter o prazer de o acolher, gostariamos de informá-lo que a nossa equipe da Recepção está sempre a disposição dos nossos hóspedes para qualquer eventualidade, ou para procurar satisfazer qualquer pedido que possa tornar o vosso tempo connosco ainda mais prazeroso.

Mais uma vez, e em nome de toda a equipe do iQ Hotel, agradecemos o seu feedback e esperamos por si para mais uma estadia fantástica na nossa cidade. Até à próxima!

Simona

Avaliou em 13 de junho de 2018 via rede móvel

Boa localização. Perto do metrô ou mesmo para andar a pé . Principais pontos turísticos cerca de 10 minutos a pé. Bom hotel bom atendimento e funcionários atenciosos . Recomendo a estadia. Perto da praça república

2  Obrigado Nilton Luiz M
Avaliou em 2 de junho de 2018 via rede móvel

Hotel com localização muito boa, perto da estação Repubblica do metro, da estação Termini, restaurantes e mini mercadinhos.
Quarto e banheiro limpos e bem planejados, café da manhã delicioso e um staff extremamente simpático. Recomendado.

Obrigado Flávia M
Avaliou em 29 de maio de 2018 via rede móvel

O hotel é excelente, quartos grandes, banheiros limpos, equipe simpática, o café da manhã com muitas variedades e bem servido. O entorno do hotel é super seguro. Voltaria sem duvida me hospedar nesse hotel novamente.

Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Nayarace
Avaliou em 14 de maio de 2018

Excelente hotel, ótima localização, atendimento simpatico e fazem de tudo para que a sua estadia seja a melhor possível. Sempre que voltar a Roma, teria o IQ como minha casa. Um destaque para o café da manhã que é espetacular.

• Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
2  Obrigado pjmfernandes
Simona_Scocco, Resident Manager em iQ Hotel Roma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de maio de 2018

Dear pjmfernandes,
Thank you very much for your great review. It always a pleasure to assist our guests and make sure that they have an excellent stay and a great experience in our beautiful city. The satisfaction of our customers is our main goal and knowing that we have achieved this makes us feeling extremely happy.
We look forward to welcome you here again for another memorable stay!

Arrivederci a presto
Simona- Resident Manager