Avaliou em 4 de novembro de 2016

Escolhemos este hotel em nossa passagem por Roma (set.out-2016), para visitarmos o centro histórico. É evidente que em Roma, se você deseja se hospedar próximo ao centro histórico pagará o preço pela comodidade, como estávamos de carro, optamos por um hotel mais distante, com estacionamento, um ótimo custo benefício.
O Domidea, nos proporcionou conforto, limpeza, cordialidade, um bom café da manhã, (o espaço era agradável, sem lotação) estacionamento, wi-fi acessível no quarto, não tivemos nenhum problema, fomos muito bem atendidos, as recepcionistas sempre sorridentes e disponíveis a ajudar. A noite gostaríamos de jantar no hotel, porém o mesmo estava locado a polícia, e nos indicaram o restaurante ao lado com desconto para hóspedes, no fim, jantamos no japonês na rua do hotel, não recordo o nome, buffet livre era tudo o que precisávamos já que estávamos 30 dias viajando a Itália. Usar o transporte público, do hotel ao centro é muito fácil, a recepcionista nos informou que deveríamos pegar o ônibus na esquina, em frente um bar (ali mesmo compramos o bilhete) ela nos informou 2 linhas, não me recordo o número, super fácil, o ônibus passa de hora em hora e te deixa em uma estação, dali você pega o metrô para a estação Términi no centro. Do centro ainda pegamos ônibus até a Praça Spagnha, linha 085, mas, caso não esteja muito cansado e disposto a caminhar não fica muito longe. Fizemos todo o trajeto com o mesmo bilhete, foi super tranquilo, aqui o ditado "quem tem boca vai á Roma" funciona, todos muito gentis conosco. Na volta, encontramos uma brasileira no metrô e foi muito divertido.
Um ponto negativo é que na região do hotel é ponto de prostitutas, se você estiver de carro talvez não seja um problema, agora, para um passeio a pé pode ser perigoso.
Se você não quer usar o transporte público, procure um hotel no centro, o DOMIDEA é bem distante dos pontos turísticos.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Obrigado MarcoMarcela
Hotel_Domidea, Responsabile relazioni pubbliche em Domidea Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de novembro de 2016

Dear guest, your story described our hotel in a positive way. We are pleased that you chose our hotel and you had a good impression of us and our services. Surely our staff suggested good buses 447 and 437 to the metro, just a few minutes far from Domidea. In addition, there is also a train, just 300 meters far from the hotel. A supermarket , just 1 km far from the Hotel and a shopping center , just 10 minutes away. The Japanese restraunt has an excellent buffet, but "food is love" restaurant prepares excellent Italian food and with good price.
With the hope to have you again as welcome guest, best regards

Avaliou em 16 de maio de 2016

Hotel limpo, boa localização, muito bom café da manhã, os funcionários são bem atenciosos, única reclamação é o sinal de wi fi não é muito bom, fora isso o custo benefício é excelente, recomendo, tem ponto de ônibus para o metrô bem perto.

Sugestão sobre o quarto: escolha um quarto mais baixo para pegar melhor o sinal wi fi.
  • Fiquei: abril de 2016, viajei com amigos
Obrigado claudiosarmento
Hotel_Domidea, Responsabile relazioni pubbliche em Domidea Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2016

Dear Claudio,
thank you for your positive review. We regret that the wi-fi service was not optimal, sometimes it depends on which programs are connected at the same time other guests. We are very pleased that all the rest was satisfied.
With the hope to see you soon in our hotel, cordial greetings.

Avaliou em 22 de outubro de 2015

Escolhemos este hotel porque estávamos de carro. Ele é muito bom, limpo e organizado - segue a linha de hotéis executivos. O café da manhã é bom, mas o espaço onde é servido é pequeno - para evitar isso, chegue cedo. No geral, recomendo se estiver de carro.

• Fiquei: novembro de 2014, viajei com família
1  Obrigado Onofre J
Hotel_Domidea, Responsabile relazioni pubbliche em Domidea Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2016

Dear guest,
thanks for the review. I inform you that there have been many works at the hotel, including the expansion of the breakfast room.
In addition, we have a shuttle service that takes our guests directly to the subway in a few minutes. There are two public bus lines that pass near the hotel (447 and 437) and that lead to the subway. From the metro to Termini Station are just 10 stops (15 minutes)
With the hope that you come back and visit us, kind regards

Avaliou em 14 de novembro de 2013

O Domidea possui uma infraestrutura parecido com Hoteis na linha do Ibbis e Formula 1 em termos de recursos. A suíte standard é muito confortável; possui uma cama box bem confortável, uma bancada de trabalho bem ampla com um frigobar embaixo. O guarda-roupas é suficiente para um casal e possui um cofre. O banheiro é amplo e bem higienizado com ducha, bidê e uma ampla bancada na pia, muito bem iluminada. Com ar condicionado, a suite em linhas gerais é muito boa, confortável e silenciosa.
O café da manhã, incluso na diária, é bem completo, oferecendo frutas, cereais, bolos e tortas, diversos tipos de pães, geleias, manteigas e margarinas. Oferece sucos, café, leite e chás.
Não possui restaurante para o serviço de almoço e janta no entanto é possível solicitar um prato de massa ou um sanduíche no bar existente no hall da entrada do Hotel.
A estação de metrô mais perto é a Rebibbia na linha B e o hotel oferece a um custo de 3,00 Euros por pessoa, um translado previamente programado na recepção, o que é mais barato do que um táxi. Na minha opinião o hotel é longe para quem vai focar sua visitação em Roma no centro antigo, a vantagem é que ele oferece um amplo estacionamento para quem estiver de carro.

• Fiquei: outubro de 2013, viajei com família
1  Obrigado Walter A
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliou em 29 de outubro de 2013

Nós ficamos aqui por 3 noites em outubro. O hotel foi ótimo e tudo o que precisávamos. A vista do quarto não era a melhor, mas não ficamos nele tempo suficiente para que isso importasse. Como todas as avaliações dizem, é muito longe do centro, mas nós fomos preparados para isso, pois era muito melhor do que qualquer um dos outros hotéis perto do centro com a mesma faixa de preço. Havia 2 ônibus poderíamos pegar até a estação de metrô (437 e 075) em frente ao hotel (há um ponto temporário no momento, um pouco mais acima do ponto normal, levamos meia hora para perceber isso quando os ônibus ficavam passando direto por nós!) nós tivemos que esperar até 20 minutos por um e levou 15mins para chegar ao metrô. Ao chegar no metrô, não é tão ruim, pois é bem rápido, mas você entra na primeira parada, então leva cerca de 10 paradas para chegar à maioria das atrações.
Ao todo, nós nos divertimos muito, tivemos que andar bastante, mas valeu a pena por um bom hotel a um preço razoável. A única decepção foi que voltamos para o hotel por volta das 22h00 na noite de domingo e nós queríamos uma bebida no bar, mas estava fechado. O restaurante ao lado era agradável, embora tivemos que esperar um pouco pela nossa comida.
Os funcionários do hotel eram todos muito legais. Recomendaria.

Obrigado Becky C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original