Roma

Classificado como n.º 57 de 15 287 Restaurantes em Roma
Bairro: Esquilino
Bairro: Esquilino
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comi bem e os empregados sem excepção foram super simpáticos. A comida não é muita mas a qualidade é elevada

Obrigado raam_android
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 507)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O restaurante está a poucos metros do nosso hotel e sempre que passamos por ele estava lotado. Daí, resolvemos checar as avaliações no TripAdvaisor e ver se valéria a pena ir até lá. A experiência foi ótima, mesmo sem reserva conseguiram uma boa mesa para uma família de quarto pessoas. A comida é muito gostosa, chega na mesa na temperatura e no tempo ideal, só a sobremesa não me surpreendeu, mas isso foi comum a outros restaurantes da cidade, o que me deu a impressão de que é melhor come-las nas rua. Todo o Staff foi ótimo, mas o destaque foi para o garçom, Ângelo, ele foi extremamente simpático, prestativo e que se empenhava ao máximo para nós compreender e atender as nossas demandas. Deu ótimas dicas e o atendimento foi um dos melhores já recebido em mais de dez dias na Itália. Super recomendado é de fácil acesso. Vale a pena!

Obrigado cadurolemberg
Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante. Atendimento surreal. Todos os funcionários muito simpáticos, atenciosos, se esforçando pra falar no seu idioma. Vale destacar a simpatia e eficiência do Kim. O ambiente é acolhedor, bem decorado e muito agradável. Da entrada à sobremesa, todas as escolhas foram perfeitas. Depois de dez dias de massa e pizza, fomos de carne e nos surpreendemos pela qualidade. Pra finalizar, um tiramisu de pistache como nunca vi igual. Acompanhando tudo, um vinho da casa super honesto. Diria que foi um dos melhores restaurantes que fomos em dez dias na Itália.

Obrigado Medrisse
Avaliou 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Tipico Romano com os pratos clássicos e uma ótima sobremesa, excelente atendimento com uma boa comida. Oferecem Limoncello como cortesia como digestivo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 25eduardos
Avaliou 10 de dezembro de 2019 via rede móvel

Lugar muito aconchegante e de fácil acesso. Com o muito bem atendidos e a comida boa à um bom preço...normal.
O pessoal está acostumado à turistas então falam inglês, espanhol, vi japonês...e deve ter outras tb.
Ambiente bom para jantar à dois para um final de dia.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Rodrigo M

Esteve em Ristorante Nerone? Partilhe as suas experiências!