“Fantástico”

Classificado como n.º 32 de 12 921 Restaurantes em Roma
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ambiente de bar, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Almoço, Reservas
Bairro: Parione
Avaliou 16 de março de 2021

Este restaurante vai ficar para sempre na nossa memória. O melhor local que comemos em Roma. Achamos o sitio espetacular (pequeno, íntimo e acolhedor), e a comida estava fabulosa.
Alerto só para uma coisa: nós eramos duas e quando pedimos as entradas pensamos que seria pouca coisa. Não é. As entradas são muito generosas até para nós que gostamos de comer.

Não se vão arrepender, depois deste tempo todo desde que lá estivemos continua a ser um restaurante que falámos com muito carinho.

Data da visita: abril de 2020
2  Obrigado bealady1
Faça uma avaliaçãoAvaliações (8 839)

Avaliou 23 de outubro de 2020 via rede móvel

Sem o mínimo da dúvida para mim foi o melhor prato que tive em roma. Desde a entrada maravilhosa até ao prato principal foi tudo excelente.. um serviço exemplar e muito carinhoso. Muito obrigado pelo serviço

Data da visita: outubro de 2020
4  Obrigado t0ny310
Avaliou 16 de agosto de 2020

Que grata surpresa! No nosso último dia de viagem, resolvemos ficar em Trastevere, diante de tantas indicações. Queríamos comer algo diferente e fomos de cardápio em cardápio, analisando as opções. Na porta do restaurante, conhecemos o Damian, garçom que nos convenceu a ficar e experimentar alguns de seus pratos. Ganhamos uma entrada (brusquetas de tomate e manjericão) e pedimos batatas rústicas com queijo brie e tomate cereja. E que surpresa maravilhosa. O que achamos que seria um prato simples, pra petiscar, acabou virando um ótimo jantar. Pagamos 20 euros porque tomamos algumas cervejas. Fora o atendimento, que foi sensacional. Um dos pontos altos da nossa viagem.

Data da visita: novembro de 2019
4  Obrigado rodrigoaW2346GL
Avaliou 6 de março de 2020

Local agradável, pelo tamanho aguardar por uma mesa é normal e vale a espera.
Comida excelente e bem servida.
O atendimento também é muito bom, sempre atenciosos e agradáveis, sempre oferecendo biscoitos caseiros, licores sem custo algum.
Adoramos a experiencia.

Data da visita: fevereiro de 2020
7  Obrigado igorvictorino
Avaliou 28 de fevereiro de 2020

Comemos muito bem - entrada, prato e salada que podem ser compartilhados por duas pessoas. As pessoas que nos atenderam conseguiam se comunicar em italiano e em inglês e nos apresentaram os pratos com muita simpatia. Marylu é atenta e amável. Vale muito a pena uma visita durante um passeio pelo Trastevere

Data da visita: fevereiro de 2020
3  Obrigado Cibele R

Os viajantes que visualizaram Mimì e Coco também visualizaram

Esteve em Mimì e Coco? Partilhe as suas experiências!