Avaliado 13 de junho de 2017

Não queria nem sair de lá... muito aconchegante, lindo, boa localização, próximo ao aeroporto, atendimento ótimo, café da manhã excepcional, um dos melhores de Roma, muito bem servido, estacionamento no local. Eu recomendo pra quem vai de carro. Eu voltaria.

Sugestão de quartos: Suítes excepcionais
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Dani_Barros
Avaliado 22 de maio de 2017 via rede móvel

Quando fiz a reserva para este hotel estava contando com o transfer que ele disponibiliza, mas infelizmente não dá para contar com esta opção, porque você precisa reservar con antecedência e eles não saem toda hora. Logo, preparem-se para usar o ônibus local e uma viagem de 1 hora para o centro. O trânsito pela manhã é um inferno!!
O staff do hotel é muito atencioso, o quarto é confortável e limpo e o café da manhã muito bom.

Data da estadia: maio de 2017
Obrigado simonew1971
Avaliado 15 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Já havia me hospedado neste hotel em 2013 e tinha gostado muito,bom café da manhã, bom atendimento, quartos e instalações limpos, por esse motivo agora em 2017 me hospedei lá uma outra vez. Mas foi de uma grande decepção, café da manhã bem pobre, quarto sujo, banheira de hidromassagem não funcionava, no banheiro havia uma janela próximo da ducha, que está totalmente podre, um noje tomar um banho. As paredes e o tapete do quarto sujos.

Muita decepção, não me hospedarei outra vez.
Apesar da distância para o centro o hotel tinha(tem) uma navete gratuita para o centro, como o hotel ERA bom,valia muito apenas se hospedar, mesmo distante, e usar a navete, mas hoje o hotel está totalmente mal cuidado, não vale a pena.

O atendimento continua MUITO bom, os funcionários muito educados e atenciosos, mas infelizmente isso não faz com que eu retorne lá outra vez.

Data da estadia: janeiro de 2017
3  Obrigado AnapMagnet
Avaliado 30 de dezembro de 2016 via rede móvel

Amamos o hotel. Fácil acesso pelos transportes públicos, quartos espaçosos, estacionamento, bom café da manhã, funcionários solicitos.
É um pouco distante do centro de Roma, mas no geral compensa.
Tem restaurantes e mercado próximos.

Data da estadia: dezembro de 2016
Obrigado saralR2351WI
Avaliado 30 de novembro de 2016

Hotel próximo ao Vaticano. Possui estacionamento gratuito. Quartos grandes, com jacuzzi no banheiro. Bom sinal de WI-FI. Excelente café da manhã, muito completo. Hotel tem como diferencial um transfer gratuito que leva e busca hóspedes em pontos próximos aos principais pontos turísticos, não sendo necessário usar táxis e nem dirigir no transito louco de Roma. Atendimento cordial pelo staff do hotel. Altamente recomendado.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal