Avaliado 5 de janeiro de 2016 via rede móvel

Adorei este hotel! Tudo muito limpo e bem cuidado. Ele é distante da cidade, então é ideal pra quem vai de carro. Os atendentes são extremamente simpáticos e prontos para ajudar. O quarto é bem grande e com muitas miniaturas no banheiro (tinha até um kit de costura!!!). Recomendo para todos!

Data da estadia: janeiro de 2016
1  Obrigado Isinhadiniz
Avaliado 23 de julho de 2015

A distância não foi problema devido ao excelente atendimento do hotel. São educados, prestativos e muito simpáticos. Fizeram tudo o que foi possível para termos uma estadia excelente. A piscina foi um detalhe a mais, que no calor de 38 graus de Roma foi o sucesso para meus filhos!

Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Zoi C
Avaliado 12 de maio de 2015

Fomos muito bem atendidos e orientados pelos atendentes. Ofereceram o transporte do hotel até a estação do metrô sem hora marcada, sempre que precisássemos. Nos ofereceram até um celular para comunicação, pois não havíamos conseguido habilitar o nosso. A limpeza do hotel é sem dúvida um diferencial. Tudo com muito capricho. O único incoveniente que tivemos foi que tínhamos a informação dada pelo hotel de que o metrô funcionava até as 22:40 horas,porém no domingo seria até às 22 horas, ocasião em que perdemos o metrô e precisamos ir de táxi, o qual custou 25,00 euros. Mas o valor da diária e o atendimento compensa com certeza a distância.

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ElisaSelistre
Avaliado 28 de maio de 2014

O hotel é perfeito, não existe algum detalhe ruim. A equipe se empenha para sempre fazer o melhor para você.
Na chegada a Roma não deixe de contratar o transfer oferecido pelo hotel com o Sr. tatano.
Café da manhã deliciosa, quartos limpos e a distância até o centro é sempre resolvido com praticidade pela equipe.

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado Brunaasas
Avaliado 25 de maio de 2014

Uma grande surpresa positiva minha estadia no Hotel Castle. O atendimento, sem dúvida, é o grande diferencial do hotel. Todos são muito atenciosos e prontos para te explicar como chegar às principais atrações a partir do hotel. Apesar de distante do centro de Roma, deixam você no trem que dá acesso ao metrô e a todas as atrações turísticas. O único inconveniente é no período noturno, pela distância.

Sugestão de quartos: Melhor os de andares mais baixos.
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal