Google
desde 77,41 US$
3 394
3 394
Avaliado 30 de maio de 2019 via rede móvel

Lugar lindo!! O show foi emocionante, o teatro é super conservado, maravilhoso. Fica bem perto da estação de trem.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado Reguimaraes
Avaliado 6 de julho de 2018

Localizado ao lado do Palazzo Reale, é um dos mais famosos e prestigiados teatros do mundo e segundo nossa guia, é o teatro europeu mais antigo ainda em funcionamento. Foi fundado em 1737 e pode acomodar até 1386 espectadores. O Teatro oferece visitas guiadas a cada hora em Italiano e às 11h30 e às 15h30 o tour é oferecido em Inglês. O valor do passeio é de € 8.00. O espaço é lindo e o recomendo para quem gosta desse tipo de atrativo. Também o recomendo para os amantes de história, arte e arquitetura. Eu fiz o tour em Italiano e foi bem tranquilo entender as informações.

Data da experiência: junho de 2018
2  Obrigado vanessam591
Avaliado 27 de maio de 2018 via rede móvel

Assistimos a Ópera La Traviata e foi uma experiência incrível. Existe visita guiada durante o dia mas por mais um pouco vc assiste e faz visita e fotos. No intervalo de 20 minutos eles abrem as portas do camarote real pra vc tirar fotos se quiser. Não perca a oportunidade. No final também pode entrar lá pra fotografar.Fica no segundo andar dos camarotes. Atenção pra não comprar os camarotes das laterais...quanto mais perto do palco pior porque vc tem que assistir viradapri palco, não é cômodo principalmente lra quem compra ad cadeiras de trás do camarote. São 3 na frente juntovdo parapeito e duas atrás que ficam sem muita visão. Melhor mesmo são os camarotes de frente pro palco ou as cadeiras em baixo no nivel do palco

Data da experiência: maio de 2018
1  Obrigado Emery T
Avaliado 20 de maio de 2018

Minha maior frustração dessa minha viagem à Europa foi não ter tido o privilégio de fazer a visita guiada nesse incrível teatro e ter que me contentar apenas em apreciar a sua fachada.
É o teatro mais antigo (e pelas fotos que vi, talvez o mais bonito) de toda a Europa.
O pouquíssimo tempo (poucas horas) que passei em Nápoles me fez ter que escolher poucas coisas a visitar e os horários das visitas guiadas ao Teatro di San Carlo, me fizeram optar por almoçar ao invés da visita.
Se eu soubesse que o almoço seria tão ruim, teria comido um lanche e feito a visita.
Mas com toda certeza não perderei a oportunidade novamente se ela vier...

Data da experiência: julho de 2017
2  Obrigado oscarluizp
Avaliado 13 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Conseguimos um horário para a Visita Guiada. Em Inglês e Italiano. A tarde e enquanto estava ocorrendo um evento interativo de Ópera com um grande Maestro Italiano. Ouvimos a historia do Teatro , o mais antigo da Europa com acústica perfeita e muita história de Operas e reinados. Recomendo esta visita. Vale a pena.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Obrigado Carmela P