“Immmmperdivel”

La Sfogliatella Mary
Classificado como n.º 5 de 214 Sobremesa em Nápoles
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Comida para levar
Bairro: San Ferdinando
Avaliou em há 3 semanas

Nossa, essa avaliação é muito, más muito dificil. Pois voltamos outra vez a pensar no Sfogliatella, eu no meu caso pedi só com ricota é laranja...todas as vezes estavam quente..más realmente quente. O local é pequeno, más grande é o sabor. Tinha muita coisa, más não comi mais nada. Fica bem na entrada da Galeria, quem vem da via Toledo. Não é um doce caro. Nada mais a dizer Maravilhoso.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado MVALERIA N
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 706)

Avaliou em 16 de dezembro de 2018 via rede móvel

Doceira maravilhosa! Tipicamente napolitana! Super baratinho! Vale a pena pegar os mini doces para degustar! Vale a pena!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado 463thamirisp
Avaliou em 27 de julho de 2018 via rede móvel

A Sfogliatella Mary foi recomendada antes mesmo de chegar a Napoli e não decepcionou. Uma delícia! Foi servida ainda quente.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado tiagos389
Avaliou em 10 de julho de 2018 via rede móvel

Tudo delicioso, mas a sfogliatella riccia e a Zepolla são imperdíveis!!! Fica na Via Toledo, bem na entrada lateral da Galeria Umberto I. Uma pequena loja com vitrine cheia de delícias.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado AlineMF
Avaliou em 12 de junho de 2018

Provei o baba ao rum e a sfogliatella, ambos deliciosos. Os melhores que comi em Napóles, Atendimento excelente e preços dentro do normal. Adorei. Recomendo que provem.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado acardigos

Os viajantes que visualizaram La Sfogliatella Mary também visualizaram

Nápoles, Província de Nápoles

Esteve em La Sfogliatella Mary? Partilhe as suas experiências!