Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 308
1 308
Avaliado 29 de maio de 2018 via rede móvel

Hotel com atendimento diferenciado em todos os sentidos. Todos os funcionários são extremamente atenciosos, educados e simpáticos, sempre com um sorriso no rosto e todos falam inglês muito bem.
A vista do hotel é fora de série, ainda não encontrei palavras para descrever a beleza da vista que tivemos do nosso quarto.
Quero voltar mais vezes, foi tudo impecável, desde o quarto, lounge, café e praia particular.
Me senti muito mimada. AMEI cada momento!!!

Data da estadia: maio de 2018
2  Obrigado Ketty L
Avaliado 15 de setembro de 2017

Excelente opção de hotel em Sorrento. Atendimento e recepção perfeitos para que voce possa aproveitar toda a infraestrutura do hotel. Vista maravilhosa do Golfo de Nápoles, perto do centro de Sorrento e de várias opções da cidade (pode ir a pé). quarto e serviço excelentes, O nosso tinha pinturas originais nas paredes e teto. café da manhã delicioso e com uma vista panorâmica muito bonita. Staff nota 10 em atenção e mimos para os clientes. Voce vai se surpreender...

Data da estadia: agosto de 2017
Avaliação obtida em parceria com Relais & Chateaux
Obrigado JoseRicardoReis
Avaliado 8 de julho de 2017 via rede móvel

Uma experiência única do início ao fim.
O lugar é lindo, o serviço impecável. Você realmente sente-se cuidado.
A vista é de tirar o fôlego, principalmente no por do sol.
Complimenti a tutti, principalmente a Serena e Antonino.

Data da estadia: junho de 2017
Obrigado ZBZ009
Avaliado 7 de julho de 2017

Fiquei em uma quarto com varanda e terraço (enorme) com vista para o Vesúvio. O hotel é lindo, o quarto excelente (conforto, tamanho, limpeza, silencioso) banheiro ótimo com uma porta janela, só tinha ducha, sem banheira, closet. Staff muito gentil, Restaurante ótimo, um terraço com uma vista deslumbrante para o mar, almoçamos e jantamos e a comida estava maravilhosa. A noite tem um pianista excelente, adoramos. O hotel tem um elevador para a praia, onde não se fica "na areia" mas sim em decks de madeira com espreguiçadeiras e serviço de bar. O café da manhã é serviço em uma ambiente chamado "sala pompeiana" pois possui mosaicos e afrescos como os de Pompeia, lindo demais!!!! O terraço onde está o café também é incrível com uma linda vista! Adorei tudo neste hotel, foi perfeito em cada detalhe, recomendo!

Sugestão de quartos: Quarto com vista para o mar
Data da estadia: junho de 2017
Obrigado bertoncinipelomundo
Avaliado 29 de novembro de 2016

Hotel maravilhoso, linda vista, ótima localização, muito perto do centro de Sorrento mas em local calmo. Excelente atendimento e qualidade das instalações e do café da manhã. Quartos de decoração de ótimo gosto.

Data da estadia: novembro de 2016
Avaliação obtida em parceria com Relais & Chateaux