“Deixou a desejar!!!”

Cozinhas: Brasileira, Internacional
Bom para: Vista panorâmica, Romântico
Bom para: Vista panorâmica, Romântico
Avaliou há 4 semanas

Eu e minha esposa fomos ao restaurante para conhecer e pelas poucas opções na cidade, pedimos um espaguete com frutos do mar. Perguntei quais os frutos, onde fui informado que haveria camarão, polvo e lagosta. Como referência desse prato em restaurantes de Natal, imaginei um molho vermelho com tomates frescos. Frustação!! Molho de tomate de sachê sem graça e no lugar da lagosta pedaços de peixe. Sinceramente, deixou a desejar...
Não recomendo...

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado moradornatal

Avaliou 28 de outubro de 2020 via rede móvel

Lugar aprazível. Bom atendimento , comida trivial. Não existem opções de restaurantes em Baía Formosa, este é o único funcionando em baixa temporada.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado marizalcunha
Avaliou 19 de outubro de 2020

Sem sombra de dúvida o melhor restaurante de Baía Formosa. Comida bem feita, saborosa, opções para todos. O local é bonito e arejado, super confortável... todos os dias havia boa música no som fortalecendo a vibe do ambiente! Jantar e café da manhã que vale a pena conhecer, já quero voltar!!!
A pousada La Bonita é uma verdadeira experiência de amor e paz :)

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado H931VLanab
Avaliou 12 de setembro de 2020

Jantei todos os dias no restaurante e tive uma experiência maravilhosa, inclusive uma das melhores pizzas que já comi, recomendo muito

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado Beatriz C
Avaliou 24 de dezembro de 2019

Fui com o esposo comemorar meu aniversário e recomendo o restaurante. Amei a comida. Prato para duas pessoas suficientemente bom. Atendimento muito bom também. Clima romântico rústico.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado W9604XBjanem

Os viajantes que visualizaram Restaurante La Bonita também visualizaram

Esteve em Restaurante La Bonita? Partilhe as suas experiências!