Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Rafaela C

Soberbo

Avaliação de Hotel Helios Benidorm
5,0 de 5 bolhasAvaliou 2/09/2022via rede móvel
Foi tudo ótimo! Os quartos são super agradáveis, a piscina é grande e com boa exposição solar, a comida é muito boa, sem falar do pequeno almoço que vai deixar saudades!! E obrigada ao hotel pela ótima experiência de spa que nos proporcionou!

Recomendo!!
Data da estadia: agosto de 2022
Tipo de viagem: Viajei como casal
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Helios Benidorm, Director General em Hotel Helios Benidorm, respondeu a esta avaliação
Respondeu 16/09/2022
Estamos encantados por ter desfrutado da sua experiência no Helios Benidorm. Muito obrigado por reflectir isto na sua maravilhosa revisão.

Esperamos poder recebê-lo de volta em breve e proporcionar-lhe outra grande experiência.

Os melhores cumprimentos de toda a equipa da Helios Benidorm.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
101 €
  • Priceline
    101 €
  • Melia.com
    71 €
  • Trip.com
    101 €
0.7 km de Hotel Helios Benidorm
Piscina
Piscina aquecida
85 €
  • Barcelo.com
    81 €
  • Destinia.com
    82 €
  • Hotels.com
    85 €
1.4 km de Hotel Helios Benidorm
Wi-Fi gratuito
Piscina
76 €
Totalmente reembolsável
  • Hotels.com
    119 €
  • Official Site
    65 €
  • Expedia.com
    119 €
0.8 km de Hotel Helios Benidorm
Wi-Fi gratuito
Piscina
69 €
  • Booking.com
    57 €
  • Hotels.com
    54 €
  • Priceline
    57 €
0.3 km de Hotel Helios Benidorm
Piscina exterior
Restaurante
53 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Priceline
    53 €
  • ZenHotels.com
    47 €
  • Expedia.com
    56 €
2.9 km de Hotel Helios Benidorm
Piscina
Frente à praia
188 €
  • Booking.com
    167 €
  • Melia.com
    132 €
  • Priceline
    188 €
3.7 km de Hotel Helios Benidorm
Estacionamento gratuito
Piscina
62 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Priceline
    62 €
  • Hotels.com
    49 €
  • Expedia.com
    66 €
1.0 km de Hotel Helios Benidorm
Piscina
Piscina aquecida
40 €
  • Priceline
    43 €
  • ZenHotels.com
    31 €
  • Agoda.com
    40 €
1.7 km de Hotel Helios Benidorm
Wi-Fi gratuito
Bar/Lounge
71 €
  • Priceline
    91 €
  • StayForLong
    69 €
  • Expedia.com
    96 €
4.5 km de Hotel Helios Benidorm
Piscina
Piscina exterior
Veja mais hotéis em Benidorm
Avaliações (3 165)
Filtrar avaliações
3 165 resultados
Classificação dos viajantes
1 915
879
269
72
30
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 915
879
269
72
30
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 3 165 avaliações
Avaliado 3 de agosto de 2022

Já estivemos neste hotel em várias ocasiões, a primeira das quais há mais de 21 ou 22 anos.
Sempre que vamos a Benidorm, esta é a nossa escolha, pela qualidade que apresenta a todos os níveis.
Este ano, lá estivemos, mais uma vez, e o serviço foi praticamente irrepreensível quer quanto ao alojamento, comida, limpeza, áreas comuns, simpatia do staff, etc.
Tenho, contudo, de referir a impossibilidade de compormos a nossa própria salada, no restaurante (algo que sempre foi um forte das refeições no Hélios), existindo apenas pequenas entradas pré preparadas que incluíam sempre um conjunto de ingredientes nem sempre consensuais. Se quisesse, apenas, um pouco de alface, pepino, tomate e/ou cebola, tinha de levar, também, ovo cozido, milho, salmão, atum ou qualquer coisa do tipo. Incompreensível!!!
Ainda assim, continuará a ser, sem dúvida, a nossa escolha!

Data da estadia: julho de 2022
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado P3136FMcarlosj
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Helios Benidorm, Director General em Hotel Helios Benidorm, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2022

Caro Carlos


É um prazer saber que continuamos a satisfazer as suas expectativas e a oferecer-lhe estadias que valoriza como extraordinárias.

Relativamente às saladas, gostaria de informar que os nossos chefes estão sempre prontos a oferecer aos nossos convidados os pratos personalizados que desejam, quer para se adequarem aos seus gostos, quer para atenderem às alergias alimentares. Na sua próxima visita, se nenhuma das opções de salada servidas diariamente for do seu agrado, por favor peça ao pessoal e este fará o seu melhor para satisfazer o seu pedido.

Muito obrigado por nos ter escolhido como sua casa de praia em Benidorm.
Aguardamos ansiosamente por voltar a vê-lo. Até lá, por favor, receba cumprimentos calorosos de toda a equipa da Helios Benidorm.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Estivemos em família no hotel Hélios, em Benidorm, éramos 4 adultos e 2 crianças. Ficamos muito satisfeitos com a qualidade da comida e a variedade. Existe uma atenção especial com os hóspedes, e nunca começam a retirar a comida sem ir perguntar às pessoas se ainda querem mais. O que também me agradou foi o CHEFE ir ter com os clientes perguntar o que achavam da comida.
Quanto aos quartos, são muito grandes, muito modernos e as varandas também. A limpeza estava a cargo da Srª Iolanda que efetuava uma limpeza excelente, deixando sempre o quarto impecável. Estivessem onde estivessem as toalhas, trocava-as sempre. O quarto estava sempre impecável.
A piscina é excelente, vai ganhando profundidade gradualmente, e nota-se cuidado na manutenção da mesma. O aspeto negativo, tem a ver com a falta de consideração que existe para os hóspedes portugueses, pois podiam ter também em língua portuguesa as ementas, e outras informações que existem no hotel estão apenas em Espanhol e Inglês.
Quanto à animação também existe o problema da língua, visto que os animadores falam em espanhol, e depois traduzem sempre para inglês, mas o português mais uma vez é esquecido.
Quanto aos espetáculos da animação, são muito fracos, ja vi muito melhor!

Concluindo, é um excelente hotel, e certamente irei voltar!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Nuno_Miguel_Rodrigue
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
heliosbenidorm, Director de Recepción em Hotel Helios Benidorm, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2019

Obrigado por seus comentários.
É compreensível o que ele quer nos dizer, mas é muito difícil encontrar funcionários que falem português, é um ponto que levaremos em conta no futuro.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de agosto de 2019 via rede móvel

É a 4 vez que vamos ao Hotel Hélios 2001/2004/2018/2019, este ano fomos 14 dias e foi tudo excelente, Restaurante Top, comida do melhor que há com muita variadade, cozinheiros espetaculares,pessoal muito afavel e amavel, animação top, nadador salvador muito profissional e excelente, sem duvida o nosso Hotel de preferencia. Vamos com toda a certeza continuar a ser clientes😍

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Jose C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
heliosbenidorm, Director de Relaciones con Clientes em Hotel Helios Benidorm, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2019

Caro José

Muito obrigado pela sua lealdade demonstrada por anos sucessivos.

Agradecemos imensamente a sua opinião e ficamos felizes em saber que você nos visitará novamente. Pessoalmente, estenderei seus comentários para toda a equipe. Obrigado novamente.

Receba uma saudação

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de agosto de 2018 via rede móvel

Fabuloso hotel, adorei tudo, sem nada a apontar!
Quartos grandes, varanda grande com estendal, empregados sempre prontos a ajudar, comida boa e variada.
Excelente hotel para pessoas com mobilidade reduzida.
Hotel com categoria para mais estrelas.
Quando tornar a ir a Benidorm, ficarei seguramente neste hotel.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado IsabelG3442
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Helios B, Director de Relaciones con Clientes em Hotel Helios Benidorm, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2018

Olá Isabel G, muito obrigada pelo seu tempo e gentileza. Estamos muito felizes em saber que você ficou tão satisfeito com nossos serviços e instalações. Teremos o maior prazer em vê-lo novamente no próximo ano e levá-lo para desfrutar de outras férias autênticas conosco. Obrigado mais uma vez por isso e todas as boas avaliações que você nos deu. Até breve!!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de abril de 2017 via rede móvel

Em setembro viajámos em família através da agência Abreu com toda a documentação necessária e comprovativa que íamos ficar aqui hospedados.
Chegados à recepção, um miúdo loiro, que nem pode ser chamado de recepcionista, foi extremamente mal-educado falando para nós de qualquer maneira! Disse logo que não tinha quarto para nós, perguntámos o porquê se tínhamos os comprovativos e ele disse para nos entendermos com a agência. A 1000km de casa, o mínimo deveria ser arranjar uma solução e a última coisa a ser dita foi logo a primeira!
Pedi que chamasse o duty manager para me resolver a situação, dizendo logo que o mesmo se encontrava de folga a um fim-de-semana. Não sei como funciona em Espanha, mas em Portugal há sempre um diretor escalado para resolver situações.
A agência confirmou a reserva com o diretor de alojamento e tínhamos a troca de emails comprovando que o mesmo nos tinha arranjado quartos. Tentaram ligar para o diretor e o mesmo nem o telefone atendia (grande profissionalismo para um diretor!)! Após alguns contactos com a agência, fizeram-nos um upgrade excelente. Fomos para o Hotel Vénus e as nossas férias correram da melhor maneira... logo à chegada fomos recebidos de forma calorosa e com um sorriso na cara dos funcionários! Sempre atentos a tudo durante toda a estadia. Se pensarem ir para o Hélios, passem a estrada para o outro lado!

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei com família
4  Obrigado 295pedrom
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Helios B, Quality Manager em Hotel Helios Benidorm, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2017
Tradução do Google

Estimado señor,

Sentimos mucho la mala experiencia que tuvo en el comienzo de sus vacaciones, y lamentamos que no se sintiera atendido con la exclusividad que le hubiera gustado. Durante más de tres meses le estuvimos diciendo a su agencia en reiteradas ocasiones que no teníamos disponibilidad en nuestro hotel para su reserva, teníamos el hotel completo, y las ventas estaban cerradas.

Existen lo correos que lo demuestran. Ellos nos pedían reservar continuamente y nosotros le decíamos que no había posibilidad, pero que si se cancelaban reservas le avisábamos. Si vuestra agencia os quiso vender igualmente el viaje no era problema nuestro. Ustedes fueron atendidos por el Front Desk Manager, es decir, el jefe máximo de recepción. El Director general no pudo atender el teléfono en ese momento porque se encontraba viajando. De cualquier manera, nosotros no podíamos hacer nada, desde el principio le habíamos dicho que no teníamos habitaciones. La agencia les vendió algo de lo que no tenía la confirmación.

Los recepcionistas hicieron lo mejor que pudieron, pues teniendo el hotel completo y con mucho trabajo, ustedes entraron armando mucho escándalo, alterados y nerviosos, exigiendo algo de lo que nosotros no teníamos ninguna culpa.

Nos alegra que finalmente pudiera disfrutar de sus vacaciones. Le recomendamos de todo corazón que se plantee volver a reservar con esa agencia.

Nuestros mejores deseos.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações